Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 maio, 2015

Novas páginas inicias do Club Penguin!

Club Penguin adicionou mais duas página iniciais no jogo, referentes ao Catálogo Estilo Pinguin de maio e itens especiais para assinantes da festa The Fair - Festa (quase) Junina que começa dia 21 de maio e vai até 3 de junho. Confira:



Clique AQUI para conferir como foi a Festa Feverina de 2014.

Para comemorar o lançamento do novo filme de Os Vingadores, estarão disponíveis fantasias especiais no Catálogo Estilo Pinguim dia 7 de maio somente para assinantes! As fantasias já estiveram disponível na festa Batalha dos Super-Heróis da Marvel 2012, clique AQUI para conferir.

Adorei os itens e você? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais! 

Mimimari, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Porque estão dando essa festa Feverina em Maio? Além disso acho que ja esta na hora de criarem novas festas..ja basta as roupas repetidas....

    I Love jogar Club Penguin...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP