Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 maio, 2015

Dia 4 de maio comemora-se o Dia de Star Wars!!

Quatro de maio esteja com você!!

Dia 4 de maio, comemora-se o Dia de Star Wars - Guerra nas Estrelas.


Os fãs esperam o novo filme da saga, o longa "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força" estreia em 17 de dezembro de 2015 e é dirigido por J.J. Abrams. Confira o trailer:




Em 24 de julho de 2013 o Club Penguin fez um Takeover Star Wars - A Invasão (clique)!! Toda a festa aconteceu no Espaço, somente o forte nevado foi atualizado com a chegada da Millenium Falcon. Foi incrível! 


Dia 22 de janeiro de 2015 começa a segunda festa relacionada com Star Wars - Star Wars Rebels.

May the Force be with you! - Que a Força esteja com Você!! ;)

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. epico adoro star wars agora qual mesmo vai ser o melhor filme do ano star wars ou vingadores a era de untron e a disney poderia tingir os atores idosos como o han solo mais o chewie nenhuma diferença e epico tb a cena da mascara do darth vader ou lord vader quebrada e tb a nova versão do R2 D2 e tabem a cena que algum jedi ajuda um sith adorei o filme estou ansionso pro proximo filme o star wars pode ate virar o filme de seculo

    ResponderExcluir
  2. tomara q tenha uma festa do star wars 7 ano q vem eu amo star wars mais q tudo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP