Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 maio, 2015

Começa a Festa do Puffle Multicor no App Club Penguin!!

Festa do Puffle Multicor começou e vai até 3 de junho. É uma festa exclusiva do aplicativo do Club Penguin.

Quando você entrar, a Treinadora de Puffles vai falar com você:

"Bom dia! Os Puffles Multicores estão aqui! TODOS podem adotá-los até o dia 3 de junho. Para encontrá-los vá até à Floresta de Nuvens."


Logo em seguida abrirá uma tela com os prêmios diários. Volte todos os dias para resgatar os prêmios diários!! Hoje é um chapéu Multicor! Confira:


No Centro e no Plaza há um Canhão Multicor onde os jogadores poderão decolar e ir até a Floresta de Nuvens para adorar um Puffle Multicor.



Foresta de Nuvens, clique nos puffles para adotá-los!


Plaza



Só o Centro, o Forte Nevado e o Plaza foram decorados para a Festa!

Esta é a primeira festa a ocorrer apenas na versão móvel do Club Penguin. O que acharam desta festa? Eu achei a decoração muito linda! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Mi eu sou aquela Shopie do xat e tenho uma pergunta quando vc vai fazer um encontro tomara que o próxima seja em outra festa

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não atualizou ainda.

    ResponderExcluir
  3. mimi quando eu cheguei no cp eu fui jogar que a festa começou mais o cp esta ficando em manuteçaõ demais e esta chato uma festa com manuteçao me responde isso esta gastando o meu tempo de assinatura

    ResponderExcluir
  4. que droga eu nem consigo entrar no club

    ResponderExcluir
  5. Q massa! Mas eu estou sem celular (temporariamente),e não sei se até 3 de junho eu vou conseguir entrar no app ):

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP