Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2015

Calendário de Eventos de Junho 2015 !!

A moderadora Megg postou o Calendário de Eventos de junho de 2015!! 

Não haverá uma festa em junho, mas o Club Penguin vai trazer de volta algumas Missões da EPF, a inauguração do Shopping de Puffitos Silvestres, a Royalty Week - Semana da Realeza no aplicativo e muito mais!!  Confira:

Dia 2   Relaxar no Sótão e Pensar em teorias conspiradoras.
Dia 4   Inauguração do Shopping de Puffitos Silvestres.
Dia 5 e 6 Pegadas de Herbert! Ele vai estar na ilha!
Dia 10 Desafio Sled Racer - G-ladeira!
Dia 11  Missões da EPF 1 a 4.
Dia 12 Pegadas de Herbert! Ele vai estar na ilha!
Dia 14 Comprar presente para o Papai.
Dia 17 Blog Novidades vai ganhar um novo visual. (adiado para julho)
Dia 18 Missões da EPF 5 a 8.
Dia 18 a 24 Itens para todos no Royalty Week - Semana da Realeza somente no aplicativo Club Penguin (adiado para o dia 25)
Dia 21 Dias dos Pais (nos Estados Unidos)
Dia 25 Missões da EPF 9 a 11.
Dia 26 Encontro Realeza no CP app?
Dia 29 Anûncio da Festa de Julho.
Dia 30 Certifique-se de ter terminado todas as Missões.

Descobrir onde está Rockhopper, como fazer um bolo de sorvete saudável e planos para o 10º aniversário.

Megg informou que o CP está preparando futuras Festas Épicas, como também o 10º aniversário do CP este ano!!! Woop woop! 

O que você acha do calendário de Megg? Quer ver um a cada mês? Eu achei incrível!!! Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Mimimari, Ondas do CP

18 comentários:

  1. Esse mês vai ser melhor!!! Mas será que supera as festas de 2012?

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Que festa de 2012? Só sei que é um milagre que irão colocar as missões de volta para nós fazermos.... Não tem graça nem sentido ser uma agente secreta da EPF e ficar perambulando pelo CP como se estivesse fazendo algo interessante....

    Pinguinando e ainda me perguntando.... que festa de 2012?

    ResponderExcluir
  3. Eu decifrei o código do dia 8 e diz traga os biscoitos! By: Diverrsão192

    ResponderExcluir
  4. a carroça parou por alguns minutos agora pouco
    porque

    ResponderExcluir
  5. qual será a festa de junho??

    ResponderExcluir
  6. Não vai ter festa em junho... Vamos ter de volta as missões da EPF.

    ResponderExcluir
  7. ebaaa eu amo as missoes da EPF :3

    ResponderExcluir
  8. aquelas pegadas são de Herbert P. Bear como mostra a postagem do blog aqui.(tem tudo a ver)

    ResponderExcluir
  9. dia 3 tambem tem pegadas do herbert

    ResponderExcluir
  10. eu quero as novas missoes eu acho que se for numa sala da epf como aquela pode ser um novo jogo do club penguin pro nitendinho (: eu tenho um nitendo ds e tenho um jogo de missoes do cp

    ResponderExcluir
  11. no dia oito tem um código da EPF que diz "bring cookies'' foi a minhas tradução do código da EPF tentem também traduzir

    ResponderExcluir
  12. jeke eu tbm traduzi e deu bring cookies tbm e a tradu ção pro pt br e : trazer biscoitos

    by : bellepink07

    ResponderExcluir
  13. mimi onde estao as missoes do cp?

    ResponderExcluir
  14. mimi quando é que aparecera o herbert de novo?

    ResponderExcluir
  15. Onde ficam os itens gratis no aplicativo? Ainda nao encontrei

    ResponderExcluir
  16. O puffle arco iris no APP é grátis mas como que eu pego se ta dizendo que é pago?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP