Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2015

Curiosidade: Festa 1º de abril 2012


De 2006 à 2012 foi comemorado no Club Penguin a Festa de 1º de abril. Em 2012 a festa trouxe de volta as Dimensões da Dimensão das Caixas, e sua principal atração eram as novas dimensões: Dimensão Maluca e Dimensão do Puffle Laranja e a volta de mais um item raro: o Boné com Hélice Azul.

"As regras do 1º de Abril são claras: você vê um portal e entra!" Rookie

Confira o vídeo Festa 1º abril TOP 10 com Happy77. 


Confira algumas fotos da festa:


Dimensões da Dimensão das Caixas



Clique AQUI, se você quiser conferir outras salas da Festa 1º de Abril 2012.

A Festa foi mais que louca! Rookie foi o Pinguim Famoso que apareceu durante a festa. Quem participou das festas de 1º de Abril? Deixe um comentário! Até mais e pinguinando

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. euuuu, foi muito legal!!! pena que hoje em dia o cp não tem mais essas festas super divertidas e misteriosas, como tinha antigamente...o cp era bem melhor nessa época.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o CP era bem melhor até 2012. Eu adorava essas festas de 1º de abril, pena que não tem mais. :(

    ResponderExcluir
  3. MELHOR FESTA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. E SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO PRA QUEM QUER Q ELE VOLTE COM ESTA FESTA IMPLORE PARA O POLO, O SPIKE E O RESTO DA CAMBADA PELO TWITTER, FACE, OU QUALQUER OUTRO MEIO PARA ELES VOLTAREM COM ESSA INCRÍVEL FESTA #Movimento1ºdeAbril

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA QUANDO VI A LOGOTIPO DA FESTA 1 DE ABRIL QUASE TIVE UM INFARTO ACHEI Q TIVESSE VOLTADO

    ResponderExcluir
  6. GALERA, AINDA TEMA DIMENSÃO DAS CAIXAS!! VÁ NA CABANA E DEPOIS SUBA NO SOTÃO, BEM EMBAIXO VAI TER UMA CAIXA, PASSE O MOUSE EM CIMA QUE ELA VAI SE ABRIR!!

    ResponderExcluir
  7. Melhores festas do cp já se foram saudades!

    ResponderExcluir
  8. Oi eu queria fazer uma pergunta
    porque desde 2012 não tem mais festa de 1 de abril de 2012?? seria legal entrar mais uma vez na dimensão das caixas...

    ResponderExcluir
  9. Não sabemos por que o CP não fez mais esta festa, era muito boa. Você pode entrar na Dimensão das Caixas pelo sótão que fica na cabana.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP