Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 abril, 2015

Melhorando o Habitat dos Macacos no Mês da Terra!

O Club Penguin atingiu a meta de 50 mil fantasias desbloqueadas. Foram 78.620 fantasias de macaco destravadas até agora! Confira a postagem de Tulip4zul.

"Olá, galera!
Agradecemos a todos que desbloquearam sua Fantasia de Macaco! Atingimos a nossa meta de 50 mil fantasias desbloqueadas!



O Club Penguin doará US$ 50 mil para ajudar a Conservation International a melhorar o habitat natural dos macacos no Camboja, na Indonésia e no Sri Lanka!

Se você ainda não desbloqueou sua fantasia gratuita, acesse a nossa página e, quando estiver por lá, comprometa-se: veja como ajudar o meio ambiente onde quer que você esteja! Qual sua dica para cuidarmos melhor do meio ambiente?

Pinguinando,

–Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)"

É isso ai galera! Deixe nos comentários a sua dica para cuidarmos melhor do meio ambiente. Pinguinado!

Joia do Mar1, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Eu acho que não deviam desmatar tantas florestas para construir casas ou cidades,nem caçar pois bota em risco várias espécies, tem que deixar o ciclo da vida ocorrer sozinho e a unica coisa que o ser humano podia fazer era ajudar os seres vivos. Tchau!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP