Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2015

App G-Ladeira já disponível para Android!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Depois do lançamento da aplicação G-Ladeira para IOS, já há algum tempo e o incrível sucesso que esta aplicação teve nestas plataformas, chega-nos agora e finalmente a aplicação G-Ladeira também para Android! Com o lançamento do jogo para Android, chegaram também algumas atualizações na aplicação como já tinha sido referido pela equipe do Club Penguin! Sem mais demoras, vejamos algumas imagens da aplicação:


Nesta segunda imagem, temos a loja com os vários powerups disponíveis para nos ajudar a chegar ao topo das colinas!


E por fim, o tão pedido placar de líderes nunca antes adicionado em nenhum jogo do Club Penguin! Com este placar, é possível comparar as suas pontuações com os seus amigos e até mesmo com jogadores de todo mundo!


Faça o download das novas versões de Sled Racer aqui:
* iOS: http://puffl.es/1GPALGz
* Android: http://puffl.es/1NKU6uy

Agradecimentos a Espião001 e MiniLeandro. Mas é isso pinguins, o que acharam de todas estas atualizações? Sinceramente, o jogo era já muito divertido mas agora se tornou ainda mais incrível! É importante realçar também, que agora todos os pinguins poderão jogar tanto no IOS como no Android! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP 

5 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP