Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 abril, 2015

Possível Novo Item: Óculos Dourados!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, foi descoberto nos arquivos do Club Penguin um possível novo item! Este item, que será um item de cabeça terá o nome de "Óculos Dourados"! O que torna este item ainda mais incrível, é que observando a sua forma, parece uns óculos de Ski juntamente com um capacete o que nos leva a pensar que esteja relacionado com o G-Ladeira! No vídeo desta aplicação, aparece um capacete com muitas semelhanças a este:


E agora, vejamos o novo item descoberto nos arquivos do Club Penguin:
Talvez, devido à sua cor dourada, possa ser necessário ficar no topo do placar na aplicação G-Ladeira para conseguir este item. Ou então, será um item que chegará pela ilha numa próxima festa.

Na minha opinião, seria muito bom que este item fosse obtido, jogando na App G-Ladeira! Isso tornaria a App ainda mais interessante! Mas é isso pinguins, o que acharam deste novo item? Como será que ele chegará pela ilha? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

3 comentários:

  1. Poderia ser também algo relacionado ao puffle dourado, já que ele encontra apenas itens dourados...

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal,mas n tão assim pq n gosto muito do jogo G-LADEIRA

    ResponderExcluir
  3. Queria jogar G-ladeira mas não tenho essa coisa que eu não sei o nome.Tchau!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP