Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 abril, 2015

Festa Frozen 2015 Confirmada!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Depois da festa Frozen do ano passado, ultimamente têm vindo a correr alguns boatos sobre a possível chegada de uma nova festa Frozen este ano.

Eis que surge então agora a confirmação postada por Polo Field no blog oficial do Club Penguin, que esta festa chegará mesmo pela ilha, com novos itens e novas salas já no próximo dia 23 de Abril! Sem mais demoras, vejamos alguns itens novos que chegarão com esta festa para assinantes:


Na postagem de Polo Field, é referido também que assinantes poderão ter novamente a chance de adotar o raríssimo Puffle Olaf:


Será realmente uma nova oportunidade para todos os pinguins que não puderam estar presentes na festa Frozen do ano passado! Mas é isso pinguins, na minha opinião a festa Frozen do ano passado foi muito boa então com novas salas e novos itens este ano, será ainda mais incrível! 

Será que teremos algumas personagens do Frozen a pinguinar pela ilha? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

19 comentários:

  1. fazer festa pro um curta metragem?????O club penguin está sem idéias mesmo : \
    só vai ser bom para\aqueles que não estavam aqui o ano passado para adotar o puffle olaf

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da ideai só mais a festa de primeiro de abril seria muito melhor o cp está sem idéias para festa só espero que decorem as salas!

    ResponderExcluir
  3. acho que o puffle olaf nn deveria voltar.deveria ficar EXCLUSIVO.eu não gosto dessa coisa da roupa da festa voltar a vender.quem participou da festa a muito tempo fica prejudicado.espero que as roupas nn voltem.e se voltarem voltem diferentes.sei lá
    eu gosto de ser EXCLUSIVA.pq tipo,eu participei da festa frozen né? aí,na festa frozen fever,aparece uma pessoa que nunca jogou com a mesma roupa que eu.acho que td devia ter exclusividade.participou?ganhou.não participou?perdeu.

    ResponderExcluir
  4. anônimo eu acho que isto tá errado para mim todos os pinguins deveriam ter uma outra chance de compra uma roupa,um item de iglu ou um puffle.
    a unica coisa que eu acho que deveria ser esclusivo é os itens da festa menos os puflles
    mais eu acho que seria melhor a festa primeiro de abril

    ResponderExcluir
  5. mais é claro que é chato só itens repitidos

    ResponderExcluir
  6. Nao gostei da ideia da festa voltar so do puffle olaf ter voltado que no caso eu n era assinante ainda mas enfim CP 2012 saudades :o

    ResponderExcluir
  7. Eu não me importo com mais nada igual me preocupava antigamente... O CP tá virando um lixo então eu não espero mais nada até estou meio que parando de jogar.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  8. Já q vai haver uma nova festa frozen pelo menos podiam por o pufle olaf pra todos os pinguins incluindo os não assinantes.

    Jodhai falou.

    ResponderExcluir
  9. vitrola channel ja que o cp ta chato e vc ta querendo parar de jogar me da sua conta que eu jogo para vc ...

    ResponderExcluir
  10. amanha dia sete de abril e meu aniversario estou muito muito muito feliz ebaaaaaaaaaaa
    de:bellepink07
    pena que num vai ter festa na vida real pra mim

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos a festa de maio vai ser Fair - Festa Setembrina/Feverina!

    Será que o nome da festa vai ser Festa Maoirina? rsrs

    ResponderExcluir
  12. qual que vai ser a prosima festa?junina kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. 1 nao e prosima é proxima segundo podia ter phineas e pherb takeover 3 mimimari cp o club penguin podia dar as fantasias do jack frost e do vilao do desenho frozen 2 . queria saber se vai ter marvel de novo o novo filme do ultron . ate mais galera
    by djcoleplante

    ResponderExcluir
  14. Mimimari porque vc e a sua equipe não podem fazer nada? O CP está sem ideias nenhumas!

    ResponderExcluir
  15. Adoro Frozen! tomara que tenha decorações e, mimimari, pode mandar a musica nova do frozen por favor? Tchau! Obrigada! E eu queria cantada com o video, por favor!!! Tá? Tchau!!!

    ResponderExcluir
  16. Ok Mimimari. E quais são as sugestões?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP