Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2015

Encontre a TP na ilha durante a Festa dos Puffles!


A TP - Treinadora de Puffles vai estar visitando a ilha do club penguin durante a Festa dos Puffles 2015! Confira alguns horários (PST - Horário do Forte Nevado) em que você pode encontrá-la pela ilha:

Confira o Horário do Forte Nevado aqui:



Na página inicial clique em JOGAR e SELECIONE O IDIOMA.

O Sasquatch tem entrado junto com a TP em alguns servidores.


Domingo, 5 de abril
12:30 PM servidor inglês Mittens
05:30 PM servidor inglês Chinook

Segunda, 6 de abril
03:00 AM servidor russo Аврора
05:00 AM servidor russo Аврора
08:00 AM servidor russo Аврора
01:00 PM servidor inglês Sled
07:00 PM servidor inglês Sherbet

Terça, 7 de abril
06:30 AM servidor francês Yeti
10:00 AM servidor espanhol Invasión Puffle

Quarta-feira, dia 8 de abril
8:00 AM servidor alemão Handschuhe

Você também pode encontrá-la na ilha a qualquer momento. Fique ligado, em breve postaremos mais horários! Clique AQUI para conferir o novo plano de fundo da TP. Fique atento!! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Mimi eu vi você ficar onn a Festa dos Puffles é DEMAIS! pode adotar todos os puffles mais falta um isso é um mistério!

    ResponderExcluir
  2. Como eu vou jogar?! Toda vez que eu entro aparece a TP falando e eu clico em OK, mas nada acontece, ou seja, eu só consigo entrar pra ver a TP. É realmente um bug muito chato :(

    ResponderExcluir
  3. E qual é a diferença de horas no Cp e na vida real? O Cp são 4 horas mais atrasadas na vida real ou n?? Pf respondam

    ResponderExcluir
  4. Encontrei ela nessa quinta de 26/03

    ResponderExcluir

  5. Aff todos ou horários eu estou na escola !

    ResponderExcluir
  6. ate no servidor certo e na hora certa nunca acho a tp

    ResponderExcluir
  7. vou tentar porque a sala esta sempre lotada

    ResponderExcluir
  8. qual puffle falta??????

    ResponderExcluir
  9. A TP esta com um novo plano de fundo ou continua o mesmo? e o Sasquach também vai aparcer nessa festa? Ainda não encontrei ele...

    ResponderExcluir
  10. Sim, ela tem um novo Plano de Fundo e Sasquatch está visitando a Ilha!

    ResponderExcluir
  11. EU CONSEGUI PEGAR O PLANO DE FUNDO DO SASQUATCH XD

    ResponderExcluir
  12. Mimimari a página de entrada e a de saída foram estão diferentes em baixo (Créditos a sandei401)

    ResponderExcluir
  13. Mimimari tem novo código de roupa de macaco MONKEY4U (creditos a sandei401)

    ResponderExcluir
  14. a lista de musica pro iglu está deferente coloca nos créditos PIROGIM

    ResponderExcluir
  15. OIEEEEEEEEE GENTE SALVE AEE!! ATENÇÃO ONDAS DO CP ACABEI DE VER QUE UMA ROUPA DE MACACO AQUELES QUE VCS JÁ TINHAM COMENTADO ACABOU DE LANÇAR O CÓDIGO!!! EEEEEEEEEEE KKKK VI NO SITE CLUB PENGUIN WIKI !
    O CÓDIGO É: MONKEY4U
    OBS: EU FIZ O CÓDIGO NO MEU PENGUIN E DEU CERTO!
    BJOSS FIQUEM COM DEUS SOU FÃ DE VCS KK!! FUI <3

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH EU MEU PENGUIN É KALSTAR13 KK BJOSSSS!

    ResponderExcluir
  17. AHAA MAIS UMA COISA A ROUPA DE MACACO TA NA PAGINA DO CLUB PENGUIN !
    OBS: CLICA NA PAGINA 2 PARA APAREÇER BJOSSSSSS!

    ResponderExcluir
  18. EBA!

    04 DE ABRIL DE 2015 12:15

    Gininha70 disse...

    Ah obrigada por postar os horários!!! Sei que sempre posso contar com vcs!!!
    BJS

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP