Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 março, 2015

Entrevista com a TP - Comédia

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, com o começo da festa dos puffles a treinadora mais famosa da ilha, a TP já está pinguinando e mostrando para nós muitas dicas e histórias sobre os nossos puffles! Com ela os pinguins aprendem muito sobre todas as espécies de puffles e claro mais alguns mistérios nunca antes revelados!

Desta vez, a TP foi encontrada no servidor português Friaca, onde foram vários minutos de diversão com a treinadora! Sem mais demoras, vejamos uma entrevista com a TP e com alguma comédia à mistura:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, o que acharam desta entrevista? Sem dúvida a TP é uma famosa muito divertida sempre pronta para responder a qualquer pergunta feita pelos pinguins! 

Se ainda não encontrou a TP, clique aqui para ver os horários durante esta festa dos puffles! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!

Inscrevam-se no meu canal, clicando aqui.

Até à próxima, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP