Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 março, 2015

Novo sneak peek do sótão.

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, o Club Penguin tem vindo a trazer cada vez mais, um novo visual a cada uma das salas do jogo! Com um desenho mais bonito e cuidado, o Club Penguin tem renovado as decorações de cada local da nossa ilha!

Recentemente, a TP anunciou no jornal, que iria renovar a decoração de uma das salas mais antigas do jogo, a cabana, e há alguns dias atrás vimos então o início do desenho desta nova decoração. Desta vez, temos então uma imagem do sótão, vinda de Polo Field, que nos dá a entender que possivelmente o sótão também sofrerá algumas alterações:


Agradecimentos a Ped808. Nesta imagem podemos ver também o novo emoticon "puffle gato", que estará disponível na festa dos puffles e claro, o famoso cavalo que se encontra no sótão mas desta vez com um estilo um pouco mais renovado! Mas é isso pinguins, o que acharam destas novas decorações? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

8 comentários:

  1. acho que vai ser legal mais quando que o sensei e o herbert vem a ilha e utimamente notei que o CP ta com muito bug e queria saber se tem risco do CP fechar esse ano??? mimimari me add fred88897

    ResponderExcluir
  2. Agora faz sentido por que no outro sneek peek tinha uma escada descendo para baixo e nao tinha nenhuma para cima mas e oq aconteceu com pescaria no gelo e quando que a festa começa e vai ter o puffle unicornio disponivel para adoter no jogo Club Penguin??? megg me add fred88897

    ResponderExcluir
  3. o outro sneek peek não era a cabana era o sótão olha a mesa enfrente o cavalinho e olha no hotro sneek peek vai estar lá mesa a diferença é que esse sneek peek é colorido gajotz me add fred88897

    ResponderExcluir
  4. ondas do cp que oq eu vou fralar agora nao tem nada a ver com o assunto mas teria ou tem possibilidade de existir o desafio ninja sombra ????

    ResponderExcluir
  5. affs vai ficar bonito mas era um dos melhores lugares e um dos mais originais :\
    by:Joe806

    ResponderExcluir
  6. tem um quadro do Gariwald VIII atras do outro quadro atras do cavalinho

    ResponderExcluir
  7. sim se olha rem bem encontraram o gariwald VII dá pra acreditar cp roubou o quadro do gariwald VII

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP