Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 março, 2015

Curiosidade - Explosão de Pipocas 2010

A Explosão de Pipoca foi um evento no Club Penguin que destruiu a ASP - Agência Secreta dos Pinguins. Ela ficava escondida na Loja de Esportes, a entrada era pelo vestiário.

 Tudo começou em 18 de maio de 2010... Confira como era a ASP:


O evento também foi marcado pela substituição da ASP pela EPFElite Penguin Force, e também pela construção da Estranha Parafernália Falante, a substituta da Loja de Esportes.


Herbert P. Bear e Klutzy provocaram a explosão usando uma Pipoqueira Pipoquenta, como visto na Missão 11 da ASP - O Vilão Vegetariano.

Confira como ficou a Estação de Esqui, a Loja de Esportes e a ASP:



Loja de Esporte


ASPAgência Secreta dos Pinguins



O catálogo de Esportes foi transferido para o Estádio e a Loja de Esportes acabou.

Quem participou deste evento? Eu participei, foi bem divertido, apesar da ASP ter sido destruída. Comemos muita pipoca!! kk Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Clique AQUI para conferir a decoração do Club Penguin 2010.

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP