Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 março, 2015

Festa de despedida da Cabana Ondas do CP!

Ondas do CP organizou uma Festa de Despedida da Cabana ontem, pois a decoração da Cabana e do Sótão vão ser renovadas com uma decoração mais moderna no dia 19 de março.

Mais uma sala que vai deixar muitas saudades aos jogadores... as salas mais antigas do Club Penguin nos trazem muita saudade de momentos vividos no passado, associada com um desejo de regresso motivado por lembranças de momentos felizes e de antigos amigos que não jogam mais...

Fotos:






Obrigada a todos que compareceram à festa!! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

27 comentários:

  1. Eu também estarei lá :´)
    #SaudadeDaCabana

    ResponderExcluir
  2. Olá Mimimari e equipe do Ondas do CP!
    Eu como jogo Club Penguin, irei sentir saudades da cabana e do sótão do jeito antigo, mais pelo menos irá ficar mais moderno e melhor.
    E com certeza eu irei comparecer nesse encontro de despedida da cabana com o Ondas do CP, e com o convidado especial Manu Kiki, para eu passar os meus últimos momentos na cabana, antes de ser decorada.
    O nome do meu Pinguim é Maikot.
    Eu também irei tirar fotos do encontro.

    Eu espero que o encontro seja irado!

    Atenciosamente Pinguim Maikot

    ResponderExcluir
  3. Injustiça! total decepção

    ResponderExcluir
  4. Finalmente aquela cabana vai mudar!!!!!!
    Antigamente não era muito vizitada por isso espero que com essa atualização atraia mais pinguins para a cabana!!!!
    To feliz que a cabana vai mudar :)

    ResponderExcluir
  5. ate a a sala mais antiga que restou ! agora só resta a caldeira e a picina e lago secreto e iceberg e o Farol! ainda estou na confiança que mude mais volte a cabana antiga!

    ResponderExcluir
  6. Irei sentir sdds da cabana beta :'(

    ResponderExcluir
  7. espero que a piscina e a caldeira resistam a isso... eu sou da policia e protegerei voces na festa! e eu consegui entrevistar o manu kiki!

    ResponderExcluir
  8. Poxa o Cp vai fikar mas orrível q esta mdsss.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou com certeza! Ah, e gente... Eu tenho um Spoiler.... Estava conversando com o MANU lá no xat e ele disse que vai voltar a fazer vídeos! =)
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  10. Injustiça pq a cabana era um bem histórico do cp irei sentir muitas saudades da cabana beta :(

    ResponderExcluir
  11. tomara que não deixemos de jogar qual é o tema kkkkk. deixando as brincadeiras de lado, vou sentir muita falta da cabana era uns dos meu lugares preferidos, costumava encontrar e fazer novos amigos lá. Vo sentir saudades.

    ResponderExcluir
  12. Mimi se eu não for é porque a sala ta lotada pelomenos ja somos amigos!

    ResponderExcluir
  13. Eu vou vai ser demais ^_^ !! De: Iro men 123

    ResponderExcluir
  14. Aviso: O Site da Disney postou o G-Ladeira para Google Play Store + A Festa dos Puffles - A Expedição !!!

    - Dinholuis

    ResponderExcluir
  15. Bom será legal mais estou preocupado :/
    pois se as modificações forem mt radicais a gnt n podera jogar mais jogo dos temas!

    ResponderExcluir
  16. Eu fui! E amei! Estou nas 4 primeiras fotos... Sou a Gra129
    Bjs, Gra129
    PS: Obrigada a Mimimari e a Joia por me adicionarem ontem. :-)

    ResponderExcluir
  17. mimimari eu tambem tirei fotos posso mandar pra vc

    ResponderExcluir
  18. Tenho pena que o cp nos tire as salas beta quem n se lembra da reciclagem? tão melhorando e piorando

    ResponderExcluir
  19. adoro o vosso blog sempre atualizado.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP