Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 março, 2015

Junte-se à Expedição da Festa dos Puffles 2015!

Megg confirmou a Festa dos Puffles 2015, que começa este mês. Durante a festa haverá uma expedição à Floresta Selvagem onde encontraremos diferentes puffles selvagens. Confira a postagem:

"Oi pinguins!

Para aqueles que estão ouvindo rumores de uma Festa dos Puffles este mês, você vai ficar feliz em saber que o que você ouviu é verdade! Não só isso ... vai ser a Festa dos Puffles você conhece e ama, com um toque de expedição - woop woop!

Aqui está um resumo da equipe sobre a história da festa deste ano. Para torná-lo mais interessante e misterioso, deixamos os pedaços para você preencher:


Antes da Festa dos Puffle deste ano começar, os jogadores vão descobrir que a ______ reconstruiu a Cabana como um novo ________! Na _____ há um grande bolo de peixe que está guardado para comer durante a Festa dos Puffles. Quando a festa começa, PH anuncia que alguém, ou algo, quebrou tudo e comeu o bolo de peixe ... mas quem ... ou o quê? Jogadores primeiro devem __________ antes de partir para a Floresta. Uma vez lá, eles serão capazes de acessar salas com ___________, que ____________ e persuadir novos e diferentes puffles selvagens. Assim que os puffles forem lançados os jogadores perceberão ________.


Nós temos um pouco do conceito de arte da Cabana para mostrar-lhe:


E fique atento para o nosso vídeo espiadinha - Mistério na Cabana!"

Pinguinando, Club Penguin Team"


Esta festa promete! Sasquatch - Pé Grande vai desempenhar um papel importante na Festa dos Puffles. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando sempre!!!

Mi Berry , Ondas do CP

11 comentários:

  1. Mas quando começa a festa dos puflles?

    ResponderExcluir
  2. NOOO! o Spike Hike esta mudando todo e deixando tudo chato!a Cabana e uma unica lembrança que ainda lembramos !Fora Spike Hike ! e o Billybb talvez volte em 2015! pelo visto a sala mais antiga agora que iremos lembrar é a Caldeira!Se o Billybob voltar tomara que ele coloque todo antigo!Porque hoje ta muito ruim! assim comos as festas!

    ResponderExcluir
  3. PARECE que essa festa promete... mas realmente vai ser uma chatice como todas as outras

    ResponderExcluir
  4. eu não to nem ai ja tentei até mana e-mail pro CP e eles não melhoram só quero que pelomenos essa festa seja legal agora só torcendo pra as festas voltarem a ser boas estou farto de Bug e sala mal decorada o Spike Hige só ta frabricando brinquedo mais o CP não é brinquedo e sim um jogo especial se a festa dos puffles for ruim vou ficar mutio chateado mesmo antigamente até a caldeira era decorada e agora não é :(

    ResponderExcluir
  5. eu acho q a cabana vai ficar mto legal e n sei pq vcs querem q o cp volte a ser torto.

    ResponderExcluir
  6. A festá vai ser demais!! :D

    ResponderExcluir
  7. Gennteeeee quando começa a festa????
    Ela Parece que vai ser bem da hora!!!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa que absurdo não gostei dessa ideia total rejeição com a mudança da cabana

    ResponderExcluir
  9. Gente não fiquem assim teremos mais lembranças antigas tipo a caldeira vai ter que continua e o spike só tá tentando ajudar mas eu prometo que a caldeira nunca vai mudar vai ser aquele lugar que amamos!

    ResponderExcluir
  10. essa festa vai ser uma bosta como todas as outras , só aparece o menu e missoes e só

    ResponderExcluir
  11. galera!!! vamos fazer um protesto todo dia,quem está comigo? quem está vamos todo dia no sotão para isso!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP