Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 agosto, 2013

Iglus chegando ao My Penguin no iPad!


Na semana passada, tivemos a notícia épica que My Penguin 1.2 está chegando ao iPad, com os novos pinguim avatares em 3D!
E como todo pinguim precisa de um lugar para relaxar...nada melhor do que saber que, a partir de agora, vocês terão total acesso aos seus iglus. É isso mesmo! Agora, os iglus também poderão ser visitados através do My Penguin!!


Vai funcionar assim: quando vocês entrarem em sua conta do My Penguin no iPad, verão os seus iglus exatamente da mesma forma que eles aparecem no clubpenguin.com/pt. Redecorar os seus iglus no My Penguin também será super rápido, graças a uma interface totalmente nova, que aproveitará ao máximo os recursos do iPad. E, ao salvar uma nova decoração no aplicativo, vocês também poderão visualizá-la no site. Muito legal, né?!



Assim como na internet, vocês poderão visitar os iglus dos seus amigos e convidá-los para conhecerem os seus. E o My Penguin terá, ainda, um recurso novo que permitirá que vocês deem uma olhada nos outros iglus antes de irem até lá. Assim, será muito mais fácil encontrar as festas pelas quais vocês estiverem procurando!

E aqueles que se interessam por tecnologia, saibam que o My Penguin usará uma tecnologia totalmente nova, que será o futuro do Club Penguin.


Os servidores serão um pouquinho diferentes. Em vez de entrarem em um servidor, vocês serão encaminhados, diretamente, ao iglu que quiserem visitar. Caso ele esteja cheio, nós faremos atualizações constantes, para que mais pessoas possam visitá-lo. Isso será muito útil para os iglus mais populares!

 Que demais!! Deixem um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Uau que fixe. Vai haver novos jogos para a nova verçam My Penguin " Jetpack Boost " e " Empilha a pilha " ;) . Pinguinando.

    ResponderExcluir
  2. oooooh que coisa boa,agora os penguins do ipad ficaram ainda melhores dos do PC,vou vender meu notebook e comprar um Ipad agora!!!

    ResponderExcluir
  3. mimimari eu soube que o empilha a pilhe estara disponivel como novo jogo no my penguin
    de pinguin:migão 23

    ResponderExcluir
  4. Anana1092:

    Gente até agora não consigo ver minha lista de amigos e já tentei em varios penguins e computadores oq eu fasso quero ver meus amigos!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP