Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 agosto, 2013

My Penguin Avatar 3D Sneak Peek!


Hey pinguins! Sexta-feira passada estreou o nosso sexto episódio de #WaddleOn e muitos pinguins nos contaram que notaram alguma coisa.... diferente.
Você adivinhou -  avatares em 3D  estão chegando ao My Penguin 1.2 para iPad!
Estamos reconstruíndo o avatar a partir do zero para tirar o máximo de proveito do 3D. Todos os itens do Club Penguin estão disponíveis com este novo avatar 3D. Quando você muda seu avatar no clubpenguin.com, sua roupa vai mostrar no My Penguin também! E se você mudar de roupa no My Penguin, você será capaz de vê-lo na web. Eles estão completamente sincronizados de modo que é fácil para ir e voltar.
Abaixo está um vídeo com animações em 3D. A equipe trabalhou sobre estas por mais de um ano e fez um trabalho incrível!  Confira:

Espero que você esteja tão animado como eu estou para My penguin 1.2! Preste atenção ao blog para mais novidades! Até a próxima vez... -Equipe do Club Penguin"


Muito legal né gente! Deixem um comentário. Até mais!

14 comentários:

  1. podia ser o club penguin no computador assim ia ser da hora ,tenho um irmao menor que eu de 6 anos que joga cp ele queria que fosse em 3d porque eu nao deixo ele mexer no my penguin ou seja no tablet ou no Ipad

    ResponderExcluir
  2. my penguin tem no tablet ou só no I pad me respondam pf

    ResponderExcluir
  3. otimo ainda bem que eu tenho my penguin

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse ipad eu jogava, mais por inquanto ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  5. estou ansiosa para a nova versão do my penguin 1.2 vai ser d+ já tenho a primeira versão !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou Baixar Agora. Deve ser Bem Legal!

    :-)

    ResponderExcluir
  7. Tem my penguin para tablet se não tem vai ter

    ResponderExcluir
  8. Vou baixar no meu Ipad!não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  9. A fala serio não tem pra tablet que saco queria que tivesse!

    ResponderExcluir
  10. O ipad é um tablet, a diferença é que a maioria do que vocês consideram como "tablet" roda android, um sistema livre... Já o Ipad roda Ios, sistema exclusivo da apple

    ResponderExcluir
  11. podia ter pra iphone 5 q eh grande e da pra jogar

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP