Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 agosto, 2013

Dianoga no Club Penguin!!


Os Dianogas surgiram no planeta Vodran e migraram para outros planetas, entrando em compactadores de lixos de naves. Um Dianoga ficou conhecido por ter entrado à bordo da primeira Estrela da Morte, fazendo sua casa em um dos compactadores de lixo da estação espacial. Quando Luke Skywalker, Han Solo e Chewbacca entraram no compactador de lixo na durante o resgate da Princesa Léia Organa, Luke foi atacado por um dianoga, puxando-o para debaixo d'água suja e com mau cheiro do compactador.

Se vocês ficarem alguns minutos no compactador de lixo na Estrela da Morte, vão conseguir ver o Dianoga. Confiram:


Agradecimentos a Migue Verdao por avisar nos comentários!! :)

Quem já tinha visto o Dianoga? Deixem um comentário. Até mais.

22 comentários:

  1. Eu já vi e quando ela desaparece as paredes do lixo começam a se mexer e quase esmaga você! Eu vou tirar uma foto e mandar para vocês!

    ResponderExcluir
  2. ei mimi quando você fica lá algum tempo aquilo
    esmaga o lixo, posta aqui no blog e agradece ao pingu fcf

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto Mi,bem legal!
    Quando estava a jogar aquele mini jogo,reparei nele.

    ResponderExcluir
  4. Ah não foi nada Mimimari só queria ajudar no blog do ondas mesmo dnd!
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  5. Mimimari quero avisar algo(alguns nos comentarios já disserão mais dexe

    alguns nos comentarios disserão sobre as paredes e eu vi isso ainda no dia 1º de agosto e quando a parede começa a fechar lá tem uma barra que quando as paredes vão te esmagar a barra para no lugar evitando que a parede te esmague e depois as paredes voltão ao estado normal

    By:Mack468

    Tentem me add se me encontrarem ou se n quiserem eu n estou obrigando ninguem mais

    Server Favorito:Zero grau

    Pinguinando !!!

    ResponderExcluir
  6. Mimi se demorar muito ele começa a fechar e quase te esmaga mais um cano de salva(ele fica segurando tudo)pf posta no blog e agradece ao Picolitto no chat do ondas sou o Shake sou seu fã numero 1 adoro o site to em todos os servers tentando te procurar kk
    Ass:picolitto

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tinha visto, e tbm as paredes se fecham ai nesse lugar!!

    ResponderExcluir
  8. mimi eu já sabia disso mais tem um novo bug do Star Wars 1: ponha seu sabre de luz 2: aperte d 3: clique em qualquer lugar pronto bug feito agora agradece Capitão Pb ok? outra coisa eu sei a senha do Herbert olha Nome:HerbertPBear senha:klutzy mais ele ta Banido agradece a Capitão pb ponha eu de amigo o nome do meu penguin é Capitão pb e não esquece de fala para manu me adicionar tb. Tchau Tchau.

    ResponderExcluir
  9. eu já tinha visto o dianoga, e as paredes do compactador se fecharem

    ResponderExcluir
  10. mimi se você cuidar de um puffle ate que as barras do status estiverem cheias ele pula e solta fogos de artifício!

    ResponderExcluir
  11. meu niver é hj, vou fazer a festa:
    Servidor: Pororoca Polar
    Horário: 20:00 (Horário de brasilia)
    Loca: Meu iglu(Vai estar no mapa)
    Meu nome no Club Penguin: Plutou
    Tema: Stars Wars

    ResponderExcluir
  12. Mimimari eu preciso te encontrar amanhã no servidor frapê no seu iglu a hora você escolhe se possivel a tarde pf bote a hora nos comentarios!
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  13. Mimimari, ja que ja passou da hora eu tenho q dizer isso, eu vou fazer amanha, vai ser:
    Meu nome no CP:Plutou
    Servidor: Pororoca Polar
    Local:Meu iglu(Vai estar no mapa)
    Horário: 13:45(1:45 da tarde,no Horário de brasília)
    Tema:Star Wars
    Espero que vc coloque no blog, pois o sonho do meu irmão está em suas mãos, eu falei pra ele q eu ia fazer uma surpresa pra ele, e essa é minha ultima escolha, então obgd por ler até o fim, se vc colocar no blog e vc mimimari e o manu kiki forem, ele vai ficar muito feliz!!

    ResponderExcluir
  14. Mimari Me encontra Amanhã No servidor Polo Sul

    Local: pizzaria

    O nome do meu pinguin é refofa7890 da pra entrar as 14 h da tarde

    por favor responda por comentarios e vc decide se sou bonita ou não beijocas becca ps assinado Rebecca

    ResponderExcluir
  15. mimi por favor meu pinguin vai fazer 1080 dias de vida e eu quero uma festa que vai ser no tudo branco seis horas amanha voce poderia avisar mais se nao avisar tudo bem porque sua agenda e cheia

    ResponderExcluir
  16. Mimari hj vou comemorar 603 dias de vida e quero fazer uma festa hj

    e quero que vc poste no blog vai ser

    hoje

    servidor: Polo Sul

    Lugar : dance club

    Hora:20h (horario de brasilia)

    tema :Star Wars e opera vink

    beijocas e pinguinando meu pinguin é refofa7890 espero que vc vá

    ResponderExcluir
  17. TENHO DOIS AVISOS! ROOKIE VAI APARECER NA FESTA "ALTAS ONDAS",AQUELA APÓS "STAR WARS"! HOJE FUI AO SHOPPING E VI UM URSO GIGANTE(Não se preocupem,não era Herbert)E DO LADO DELE TINHA...AQUELA ROUPA PRETA DO DARTH VADER!(Naquela loja tem todas as roupas das festas que acontecem no CP!)

    By:Gabifefe ;)

    ResponderExcluir
  18. se ficar alguns minutos onde fica a dianoga(ou tanto faz) a parede vem e esmaga

    ResponderExcluir
  19. se ficar algum tempo no compartitador de lixo ele quase esmaga vcs fiquem pelo menos 5 minutos tchau turma do cp

    ResponderExcluir
  20. mimi no dia 11\08\13 eu Carlito31 estou completando meus 500 dias de vida no club penguin e eu vou comemorar no dance club no servidor mamute e o tema é PIRANDO então cada um com a sua roupa mais maluca.

    flw!!!

    PS: adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Minha festa foi demais .... to comemorando outar na nave agora

    ResponderExcluir
  22. Adoro o Ondas do cp e tambem adoro a Mimimari
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP