Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 agosto, 2013

Catálogo de música atualizado


O Club Penguin atualizou o Catálogo de Músicas - Pinguim Afinado (localizado no Farol) com um novo design e alguns novos itens escondidos como o Violino e o Microfone. Confiram:

(clique para ver o catálogo)


Agradecimentos a Pets (Alex112pets), Hiago (Jujuba234), Juliana6843 e Gigi5087. ;)

Deixem um comentário. Até mais! 

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Mi eu falei disso
    Juliana6843

    ResponderExcluir
  2. Mimi eu achei o microfone esta na tuba se vc quiser postar no blog o meu nome é violeta mia3.Tchau espero ter ajudado...PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  3. Mmimi sou eu denovo violeta mia3 eu ja consegui achar o violino,ta do lado esquerdo na parte de cima do baixo que o pinguim esta segurando.Mais uma vez espero ter ajudado.PINGUINNANDO!

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri que tava atualizado no primeiro dia da festa mais me esqueçi de falar pra vc Mimi desculpa ae!
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  5. de nada :D
    vou desmaiar pq to no ondas do cp...

    ResponderExcluir
  6. to feliz por ter te ajudado mimimari :D

    ResponderExcluir
  7. mimi tem um bug de mandar convite de amizade pro billybob e pra hapy77
    escreva na lista de amizade:billýbob e happý77!!
    vc vai mandar convite de amizade
    De:joilpo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP