Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 agosto, 2013

Gajotz: Meu Primeiro Ano no CP!


Gajotz, moderador brasileiro, postou no blog oficial do Club Penguin comemorando seu primeiro aniversário como postador do blog novidades. Confiram a postagem:

"GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
Eu estava offline esta semana pois estava comemorando algo irado... Meu primeiro ano como postador do blog Novidades!
Neste ano me diverti muito com todas as festas, vídeos e posts que escrevi! Também aprendi muito com vocês e fiz amizades incríveis no jogo.
Só tenho a agradecer vocês por todo o apoio durante este ano... VOCÊS SÃO USB!!!


Do que vocês mais gostaram durante este meu ano no blog? Contem pra gente nos comentários!
GAJOTZ OFFLINE!"

6 comentários:

  1. EU ME LEMBRO DELE,ELE FOI O PINGUIN DO MES NA FESTA DE FIM DE ANO 2012,EU SEI PORQUE EU COLECIONO A REVISTA CLUB PENGUIN

    ResponderExcluir
  2. Mimi o meu niver é em 4 de abril. blz gnt fui e feliz niver gajotz e uma vez na prainha um pinguim fico igual a vc kk

    ResponderExcluir
  3. O Gajotz apareceu na revista oficial do Club Penguin edição número 2 de Portugal. :D
    Pinguinando.

    ResponderExcluir
  4. Grande coisa GAJOTZ vc só tem fama a Mimimari tem fama e e postadora mais velha que vc!! :-P

    ResponderExcluir
  5. GAJOTZ vc se acha d+ deixa disso cara vai catar coquinho!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP