Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 agosto, 2013

Blogueiro convidado - Ross Lynch


Ross Lynch, o Brady do filme Teen Beach Movie postou no blog novidades do Club Penguin. Confiram o que ele falou:

"Ei, pessoal… Aqui é o Ross Lynch! Alguns de vocês já devem ter me visto, como o Brady do filme Teen Beach Movie, do Disney Channel.


Quero que vocês saibam que eu estou amarradão por fazer parte da próxima festa, a Teen Beach Movie – Na Onda Pinguim. Quando eu era mais novo e jogava Club Penguin, eu nunca imaginei que um personagem meu poderia acabar virando um pinguim em uma festa da ilha!

Parece que essa festa vai ser fantástica! Então, fiquem ligados pra saber das novidades e dos horários em que os personagens estarão por lá, que o Gajotz vai contar pra vocês em breve.

Até mais! -Ross"

Vocês estão ansiosos? Eu estou!! Deixem um comentário! Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. este filme está passando na Disney,quem tem teve por assinatura,veja as programações,e também aproveite e assista "Austin e Ally"(acho que se escreve assim).Valeu pela atenção galera;Beijos a todos,e...ADEUS.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO O ROSS LYNCH!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG alguem sabe como se chamava o pingüim dele de quando ele era mais novo?? EU AMO O ROSS LYNCH

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP