Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 agosto, 2013

Estrela da Morte


Uma Estrela da Morte é uma estação de batalha Imperial do tamanho de uma lua militarmente armada com um superlaser destruidor de planetas.

A segunda missão de Star Wars já está disponível no Club Penguin. Desta vez, é hora de se infiltrar na Estrela da Morte! Para começar, abra seu mapa e siga para a Estrela da Morte.

"Uau! Você está na Estrela da Morte! Você precisa se infiltrar na estação e roubar os Planos Secretos."



Use o Mapa para reconhecer o local:


Vá até a próxima sala (basta seguir a seta). Aqui você vai encontrar a primeira estação. Entre na sala de Planos Secretos


Clique para jogar o mini-jogo. "Invada a Estrela da Morte e consiga os Planos Secretos, R2-D2 irá ajudar..."

Movimente os blocos para conseguir acesso:


Depois de concluir o primeiro nível vocês vão receber um Pin e 25 moedas:


Vá para a próxima sala, para invadir o sistema, conclua o segundo nível, e assim por diante para receber mais alguns itens e mais moedas. Depois de ter concluído todos os 5 níveis, a Princesa Cadence vai falar com você ... "Você roubou os planos secretos, Retorne 08 de agosto para voar até a base rebelde em Yavin 4".


Clique AQUI para conferir a terceira missão de Star Wars, Yavin 4.
Assinantes podem ser Mestres Jedis, clique para conferir.


O que vocês acharam desta nova missão?  Deixem um comentário! Até mais.
Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Onde tem para mover os blocos é pareciso à Missão Apagão, onde tinha-mos que mover os blocos para aceder aos terminais de segurança.

    ResponderExcluir
  2. na sala do 3 game, tem aquele negócio cheio de pedras e objetos e tem gente se fantasiando e entrando lá e começando a chorar. eu resolvi entrar na brincadeira e salvar eles, eu salvei todos e eles voltaram '_'

    ResponderExcluir
  3. Me esquecia,servidor Pizza Fria.
    Espero vcs lá!
    Tchau gente!

    ResponderExcluir
  4. Anana1092:

    Gente deu bug em mim!

    Hoje depois de um tempinho q não entro apareceu q fui banida por 24 horas mas pq?????

    Ninguem sabe da minha senha,nem eu decoro ela kkkk.

    E nunca falei nada de ruim e não tem ninguem q tenha feito isso como reportar não tem razão então pq deu esse bug?

    Pf me dem uma resposta espero q melhore amanhã vcs não sabem como eu to, eu tenho esse penguin assinante desde 4 anos. HELP ME!

    ResponderExcluir
  5. onde posso me encontrar com o dart herbert responda pf

    ResponderExcluir
  6. alguém bloqueou a primeira recompensa(o pin.)
    ai fui em todas as línguas,até que ganhei o pin no último lugar onde procurei!

    ResponderExcluir
  7. Anana1092 olha eu sei oq pode te acontecido vou dar umas opçoes pra vc pensar e depois me responda qual é: 1-se alguem foi a sua casa vc por acaso botou em lembrar senha porque alguem pode ter feito isso 2-alguem pode ter te hackeado oq é o mais por cilvel 3- de mais uma observada e depois pense e fale com a equipe do club penguin asim espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  8. mô facil eu passei dessa faze facil facil.....

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP