Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 dezembro, 2012

Resultado do Sorteio de código !


Manu Kiki foi o sorteado do sorteio do Jam ( Tadeumx ) ! 
Parabéns Manu Kiki ! 
Você receberá uma mensagem pelo facebook com o código !


Oi amigos!
O amigo Jam do chat do Ondas do CP ( pinguim Tadeumx ) vai sortear 1 código do Livro dos Tesouros, que vem no álbum de figurinhas puffles. Quem quiser concorrer ao sorteio, é só se increver no Canal do Youtube do Jam, The Tadeumx e deixar um comentário no facebook do Ondas do CP.

O resultado será postado no Facebook dia 29 de dezembro
Jam The Tadeumx

11 comentários:

  1. Olá Ondas do CP! Eu já me inscrevi no Canal do Tadeumx, e eu já curto o Face do Ondas! Agora, eu já estou concorrendo não é? Tomara que eu ganhe, obrigado mesmo pelo código Tade, eu sempre perco, mas...Eu nunca desisto! Falou Ondas!
    >>Agente 312<<

    ResponderExcluir
  2. Deixe um comentário na publicação do sorteio do Facebook ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Pronto! Eu já publiquei na lInha do Tempo do Ondas do CP, e agora eu estou concorrendo?

    ResponderExcluir
  4. Mimimari ja que Vc Falou Para posta Entao eu Não Sei se e Para deixa Comentario No Ondas do Cp,Facebook Ou Registra Fala Ai Mi!

    ResponderExcluir
  5. eu não vou participar já achei uns 15 códigos para o livro do tesouro e um monte de 50 coins.
    by : raul legal.
    (já completei o álbum e tenho um monte de figurinhas repetidas)

    ResponderExcluir
  6. nossa esse album é de Agosto!!! Até eu já tenho!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Kandece Raul Legal e outros comentários que estão criticando o sorteio bom doei o código pra ajudar mas se vocês não quiserem não critiquem.

    Esse pessoal viu... kkkk

    -Jam (Tadeumx) /Obrigado a todos que estão participando/

    ResponderExcluir
  8. para seguir,é só se inscrever no canal dele????? respondam!

    ResponderExcluir
  9. para seguir,é só se inscrever no canal dele????? respondam!

    ResponderExcluir
  10. onde esta o negocio da post no facee????

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP