Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 dezembro, 2012

Nova página de saída !


O Club Penguin fará uma viagem para o passado, isso mesmo, para a Pré-História. A próxima festa, Viagem Pré-Histórica,  está chegando e temos uma nova Página de Saída. Confiram.


Os assinantes poderão Voar, Esmagar, Rugir ! Wow !!! Vai ser muito maneiro ! Será que vamos poder virar Dinossauros? A Viagem Pré-Histórica começa dia 17 de janeiro de 2013. Deixem um comentário! 
Obrigada Supermanel2 pela imagem, que eu ainda não tinha visto ;)

Joia do Mar1, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Joia do Mar1 eu Gostei Mas quando eu sai nao Apareceu mas vou esperar Na Festa dos Dinoussauros e ver a Saida Porque eu Gosto de Ver muitas Saidas de Festa E isso Ai Valeu (22:59) 28/12/2012

    ResponderExcluir
  2. Joia do Mar1 Você ESTA CERTA A SAIDA DO CLUB PENGUIN APARECE um Dinoussauro Valeu Tchal!

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro agente podera virar dinossauros que loucooooooooooooooooooo eu vo pira pow!!!!
    parece que cada dinossauro tem uma habilidade (rugir,voar e esmagar)
    estou louco para essa festa!!
    mas.... sabe oq seria maneiro no club penguin uma festa que agente poderia ir ao futuro com pinguins robos e etc ia ser maneiro néh??

    ASS: LUKAS5147

    PS: SONHO = EU POSTADOR (: :)

    ResponderExcluir
  4. Mimiari você lembra como tornou o ondas do cp famoso ???

    ResponderExcluir
  5. que legal eu vou fazer tudo isso que tá aí vai ser bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Mimimari, você ainda é "casada" com Mega Jedi?

    ResponderExcluir
  7. Gentee a festa de fevereiro vai ser da GRECIA

    ResponderExcluir
  8. em janeiro os assinantes vao poder se transformar em dinossauros e rugir voar e esmagar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola MIMIMARI sou eu novamente LUKAS51417 então eu estava andando pelo subterranio na parte que tem o sos puffle e surfe na caçanba sabe onde é néh
    então eu notei que tem 2 saidas certo??
    uma das saidas da na piscina a outra no lugar de escavação mais como pode isso se para entrar agente entra la perto da reciclagem então umas das saidas deveria da la ñ estou certo????

    ASS: LUKAS5147

    PS: QUE CURIOSO NÃO??

    ResponderExcluir
  10. ola meu nome é henrique7 e eu gostaria de convidar todos os pinguins para minha festa de 1300 dias:
    sala: meu iglu;
    servidor: Granizo
    dia: hoje
    as 8:00
    espero vcs henrique7 desliga

    ResponderExcluir
  11. Mimimari ou joia do mar1.hoje o meu pinguim faz 500
    dias e quero fazer um a festa bem legal sera no polo sul as 20:00 no dance club

    ResponderExcluir
  12. hahahaha vamos virar dinos.
    ass: raul legal

    ResponderExcluir
  13. Oi ontem minha irmã viu o Rockhopper no servido zero grau de noite na padaria que cagada mas pena que quando ele chegou ele saiu nao deu tempo nem ar bichinha pegar o plano de fundo!!

    ResponderExcluir
  14. mimimmari mi bery ou joia do mar 1 novo codigo de moedas balaskai by:potter88406

    ResponderExcluir
  15. NOSSSA!
    BEM MIMI SUPONHO QUE O CLUB PENGUIN VAI VIRAR CLUB DINOSSAURO

    ResponderExcluir
  16. LOCO!VOU QUERER VOAR,ADORO VOAR
    E AINDA CRIO ASAS DA IMAGINAÇÃO DO CP!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP