Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 dezembro, 2012

Como fazer o bug da Padaria


Muitos pinguins estão conseguindo ir no segundo andar da padaria. O amigo Vinibref fez um vídeo para ensinar a fazer este bug. Cliquem na porta da padaria, quando estiverem quase chegando (na porta), cliquem na janela verde que tem o sorvete rosa. Confiram:



Eu e a Mi Berry conseguimos ! XD
Obrigada Vinibref.
Fiquem tentando até conseguir e façam exatamente como o Vinibref ensina. Deixem um comentário se conseguiram ou não fazer o bug. Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

34 comentários:

  1. é facil mesmo!eu consegui varias vezes!

    ResponderExcluir
  2. eu já sabia mas obg assim mesmo
    puple smith!

    ResponderExcluir
  3. oque tem naquela porta q nao da pra entrar?

    ResponderExcluir
  4. VALEU ! eu descobri como ia nos bugs da operação apagão mais esse da padaria não sabia como obrigado !
    by : raul legal

    ResponderExcluir
  5. kkk o pinguin cam a lampada azul na cabeça pensou que era com ele kkkk
    by : ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  6. o Pinguin com lampada azul na cabeça ficou me perseguindo ^^ Foram longas horas de perseguição.
    Bom,eu só vim aqui desejar à todos vocês sorte em tentar realizar e LEMBRANDO,clique na parte verde escura localizada no Video. Obrigado pela compreenção e um feliz Natal à todos!
    -Vinibref

    ResponderExcluir
  7. Funciona msm, mt obg. Eu só queria saber o q tem naquela porta q eu não consigo sair… mas enfim, obg por ensinar a fazer esse bug.

    -Rafaela590

    ResponderExcluir
  8. valew mano pelo bug agr sei subir mt agradecido

    ResponderExcluir
  9. eu ja sabia é facíl demais o tormento de pinguins perguntando affz
    Tibous flim!

    ResponderExcluir
  10. aquele pinguin com lâmpada azul na cabeça pago mó mico kkk!

    ResponderExcluir
  11. que droga eu tentei 10 vesses e não congegui é como mimimari me respondeeeeee!!

    by:Mack468

    amigo de: Moon486 sei amigo mimimari

    ResponderExcluir
  12. não consegui fazer o bug ):

    ResponderExcluir
  13. não consegui fazer o bug );

    ResponderExcluir
  14. Pessoal,às perguntas são as mesmas : "Não consegui,como eu faço?" Simples,clique bem naquela borda de baixo,mas atenção,só quanto você estiver a ponto de ser redirecionado à outra sala! Obrigado pelos comentários bomdózos e Naquela porta,não tem nada! O único jeito de você sair de lá é indo pelo seu mapa/telefone da EPF! -Vinibref

    ResponderExcluir
  15. Não consegui esse bug nunca vai já tentei mais de 50 vezes!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu nao consegui e tambem tentei milhões de vezes

    ResponderExcluir
  17. Pessoal,talvez vocês estejam clicando no lugar errado. Clique bem onde tem a ponta da flecha vermelha,localizada no video.

    ResponderExcluir
  18. Eu consegui no dia que postaram esse vídeo mas quando fui tentar no outro dia eu não consegui, e não to conseguindo mais até hoje.
    :(

    ResponderExcluir
  19. mas a porta nao abre e quando ele voltou ele saiu pela porta que nao abre entao me diz ela abraiu ou nao abre

    ResponderExcluir
  20. DEMAIS! consegui de primeira :D
    obs.: quem fala é a lili do cp
    ps.: hihi é a alma gema

    ResponderExcluir
  21. eu consegui mas outro assunto o xat do ondas n da

    ResponderExcluir
  22. Olha Ondas do CP não entendi o bug e não consegui ir no segundo andar da padaria.alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  23. Vou ver se dá(tomará que sim)

    ResponderExcluir
  24. DEMAIS DEU RESULTADO!!!!!!!!!!!!
    PS:VALEU ONDAS!!!!
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  25. DEU NA DESSIMA VEZ BUÁ(pelomenos consegui)

    ResponderExcluir
  26. eu consegui várias vezes

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP