Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 dezembro, 2012

Iglus do Hiago 14!


Oi Pinguins !
Hoje visitei alguns iglus de amigos, e quando fui no iglu do Hiago 14 (Hiago, owner do chat do Ondas), ele me mostrou 3 iglus que adorei e resolvi postar. Iglu de Natal, Iglu  Ondas do CP :) e iglu com o desenho do Rockhopper ! Confiram.

Iglu de Natal
Iglu Ondas do CP :)
Iglu com o Rockhopper desenhado

O Ondas do CP está pensando em postar uma vez por mês alguns iglus interessantes. O que vocês acham da idéia ? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Boa idea mimimari vou decorar meu iglu agora mesmo

    ResponderExcluir
  2. lol , iglu natal chique d+

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ideia Mimimari! Você pode passar no meu iglu? E você pode postar uma imagem dele?
    By:Mande1
    Abraços gelados!

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiro MIMIMARI achei o 1° iglu muito show !
    Então MIMIMARI vim aqui para dizer todos os iglus escondidos que achei são eles:

    Na porta do castelo rosa.

    Nas janelinhas do castelo negro (no lado do rosa)

    Na porta do iglu cinza (iglu de neve luxo)

    ass: lukas5147

    ps: até a proxima mimimari :)

    ResponderExcluir
  5. otima ideia mimi mais pq vc nao visita o meu e de outros meu nome no cp é genesio15120 vai no zerograu e ver la meu nome sou famoso de melhores iglus e tbm ganhei a assinatura de um ano ontem e ganhei aquele iglu e decoraçoes vai la ver como ta se nao gostar vai em ourtos ok? mais o interesse é participar ok bye


    by: genesio15120

    para: ondas do cp :D

    ResponderExcluir
  6. ahhh mimi vc tbm pode ver o puffle q ganhei na assinatura e tbm queria dizer que fiz um ano no cp !!! e um ano de ver otimas noticias do melhor blog :
    ONDAS DO CP!!!


    By:genesio15120


    para : ondas do cp

    ResponderExcluir
  7. Querida Mimimari vc pode dar uma passadinha no meu iglu ??
    o nome do meu pinguin é Taty89394. Espero q goste dele :D e.......................................
    pinguinando!

    ResponderExcluir
  8. Oi mimirami vc pode ver meu iglu porque eu acho que ta demais o nome do meu pinguin é Prinsesa4344.

    pinguinando!

    ResponderExcluir
  9. vai olhar o meu acho que esta espetacularrrr minha migona me ajudouu então vão lá dar uma olhada bjs

    By:Lola38092

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia.Mimimari passa no meu iglu o nome da minha pinguin é Jenett14.Espero que goste :)

    ResponderExcluir
  11. Têm que por o iglu da Essilla. Nunca tinha visto um iglu tão bom e tem 132077 "Gostar"! Nunca tinha visto ninguém com tantos "Gostar".

    ResponderExcluir
  12. artistas dos iglus muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mimi, eu adorei a ideia! Vai no meu iglu, ele é um iglu de Natal. Espero que goste!

    Ah, e eu queria pedir uma coisa pra voce: Eu gostaria de fazer, toda Terça as cinco da tarde no horário de verão, no Floco de Neve, o lanche com pizza do Ancora. Todo mundo da turma do ancora se reuniria no Zero Grau, no ancoradouro e todos vão pro floco de neve e ai agente se encontra no ancoradouro de lá, depois todo mundo lá no ancora vai pra pizzaria comer todo mundo junto!

    Gostou da ideia, pois eu gostei da sua!
    ~Rosinhab2

    ResponderExcluir
  14. Roberta Lula de Oliveira Cardoso (no site sou apenas Roberta)18 de dezembro de 2012 às 18:33

    Oi mimimari sera q vc pode por favor passar no meu iglu acho q vai gostar muitas pessoas gostaram depois q fiz esse iglu fiquei até mais famosa eu acho esse iglu demais sera q pode colocar ele ai? pelomenos passa lá pra vc ver commo é eu sou: Roxinho77788 assinante(claro) menina gostaram do meu iglu 1.500(por enquanto) sem par :( 500 amigos! obrigada por ter esse super blog! beijão!

    ResponderExcluir
  15. adorei a ideia!
    visitem meu iglu ta muito legal! por favor!
    Nome: Penguin Navi

    ResponderExcluir
  16. Oi Mimimari Tudo bem ai Adorei o Iglu do Hiago 14 Obrigado Por te nos Enviado Mimimari Bejos Tchal

    ResponderExcluir
  17. a Essila na verdade ela nao sei como mudou os gostar dela pra esse tanto!

    ResponderExcluir
  18. Amei os iglus queria saber fazer assim by Pink5067

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP