Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2012

Sneak Peek Natal e novo emoticon !


Olá pinguins !
Mais um Sneak Peek de uma loja de presentes cheia de brinquedos e de mais um emoticon do Natal 2012. Haverá também um catálogo especial de Natal, que está acima do Livro dos Tesouros.
Confiram:

A Festa de Natal começa dia 20 de dezembro, e vai até dia 3 de janeiro de 2013. Coins For Change começa uma semana antes, no dia 13 de dezembro. 
Gostaram ? Esta festa vai ser D+ ! Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Mimimari o Fim Da Festa Vai Ser 2 de Janeiro de 2013 e Não 3 de Janeiro de 2013!
    Eu Vi No Sneak Peek do Novo Design e Tá Escrito que acaba dia 2 de Janeiro de 2013!
    Atenciosamente,Teteu14747

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas aqui então eu vou me divertir pra caramba que eu gosto de qualquer lugar do cp e a loja de presentes vai ficar assim durante a festa de fim de ano?Nossa

    ResponderExcluir
  3. Que D+ estou super ancioso para o natal!

    ResponderExcluir
  4. ondas isso não é um catalogo é um presente

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!!

    Sou eu o Fcete o ajudante do ondas do cp.

    eu vi um comentario do Polo Field falando sobre ser um novo mascote...

    um pinguin perguntou:

    Pinguin22278:

    Ei Polo Field!você sera um novo mascote?

    Polo Field.
    @Polo Field

    Essa é nossa intenção.:)

    Espero que seja ultiu

    ResponderExcluir
  6. OI MIMI EU VOU FAZER UMA FESTA A FANTASIA, EU QUERIAA SABER SE VC PODE POSTAR NO BLOG O DIA O HORARIO E O SERVER QUE SERRA REALIZADA A FESTA, ESTAMOS PLANEJANDO QUE DIA VAMOS FAZER , E TALVEZ A CADENCE VAI APARECER NA FESTA SE VC POSTAR EU TE PASSO O DIA, O SERVER, e o horario, e tambem queria que vc e o pessoal do blog vao na festa

    ResponderExcluir
  7. Quantos emctions novos acho que a surpresa de 25 de Dezembro a 1 de Janeiro é a cor branca até agora ja temos tres novos emoctions:a cara congelada o biscoito e o da musica da hora amo club penguin!!!
    p
    i picolitto
    n
    g
    u
    i
    n
    a
    n
    d
    o

    ResponderExcluir
  8. mimi me responde pf pf pf pf pf :D

    ResponderExcluir
  9. Ei que dia que o apagão acaba?Eu quero que a loja de presentes mude logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP