Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 dezembro, 2012

Sneak Peek do Natal !


Oi Pinguins !
Recentemente eu postei um Sneak Peek da Festa de Natal e Coins For Change 2012. Agora um pouco mais da imagem onde aparece um contador. Vamos ter um contador mostrando quantas moedas os pinguins  estão doando para o Coin For Change. Confiram:


Este ano, a Coins For Change irá doar $1 milhão de dólares ! Vamos poder decidir como dividir uma doação significativa entre grandes causas pelo mundo: Oferecer assistência médica, proteger o planeta e construir lugares seguros.
Isso vai ser muito legal ! O que vocês acharam da novidade? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. numca participei desta festa tem premio para quem esta doando mais?

    ResponderExcluir
  2. mimimari para de postar imagens da festa! Estraga a surpresa!

    ResponderExcluir
  3. sim o premio são selos de cinco mil moedas de de dez mil moedas

    ResponderExcluir
  4. Samuel acho que sim mas plano de fundo e camisas mas eu adoro mesmo é comer comer e comer no natal é D+ eu visito iglus eu adoro o natal ele é tudo pra min

    ResponderExcluir
  5. Olhem o emoticon que o Polo Field tá fazenu ,como faz ele ??

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito legal ajudar outras pessoas,pois Todas as Vezes que tem a festa de Natal(Coins for Change eu doou 10 Mil Moedas!
    )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP