Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 dezembro, 2012

Novo Pin Floco de Neve


Chegou o inverno na Ilha do Club Penguin, e o novo Pin tem tudo a ver com a época. O novo Pin Floco de Neve encontra-se na Caverna da Mina. Confiram:


Obrigada amigos, Phdj e Bruno 3002 por informar aonde encontar o Pin !
O que acharam do novo Pin ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP.

6 comentários:

  1. aahh eu quase apareci na postagen so tem uma parte do meu fone de ouvido verde e gostei muito do pin combina com a festa.

    ResponderExcluir
  2. oi mimi vc viu a nova pagina de saida do cp eles atualizarao, tem um pinguin com a cor branca. ;D

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu conheço o Phdj! Ele era, digamos, o "Rei do Fogo" na batalha da Festa Desafio Ninja, lol rsrs...
    -Mario 470

    ResponderExcluir
  4. Ah, e o Phdj ta na minha lista de friends : )
    Eu vejo ele na ilha as vezes (Tipo, raramente) E Converso com ele.
    -Mario 470

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP