Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 maio, 2015

Catálogo Estilo Pinguim de maio 2015!

Atenção: Para muitos pinguins, não houve atualização. Limpe o cache e os cookies do seu pc, isso pode solucionar o problema! Não sabe como limpa o cache? Clique AQUI.

A próxima festa do Club Penguin será a The Fair - Festa (quase) Junina! O Catálogo Estilo Pinguim foi lançado hoje, com roupas novas para a ocasião! Para comemorar o lançamento do novo filme de Os Vingadores, estão disponíveis fantasias especiais. Confira as tendências da moda para este mês:

 Itens escondidos:


Alguém achou mais algum?

As fantasias de super-heróis já estiveram disponível na festa Batalha dos Super-Heróis da Marvel 2012, clique AQUI para conferir.

Incrível este catálogo! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Nossa, eu sou completamente apaixonada pelo Club Penguin, mas ja estou cansada do jogo não se esforçar para criar roupas novas... Eles só repetem as roupas e para não dizer que não fizeram nada mudam a cor... Eu não pago assinatura para isso...

    Pinguinando e Desanimada....

    ResponderExcluir
  2. Essa pelúcia do Rockhopper, se não me engano, já foi gratuita!

    ResponderExcluir
  3. repetindo tudo como sempre... gostei da parte da marvel porque não tinha comprado ainda mais tirando isso porcaria como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente com o segundo comentário; se o jogo não se inovar vai perder a graça por mais que seja um ótimo jogo...

    ResponderExcluir
  5. que chatooooo
    pelo o que eu saiba o Rockhopper é de graça os puffle que acham e tem varias cisas repetidas afts ve se troca as roupas,como um comentario ja falou ´´não pago assinatura para isso...``

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP