Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 julho, 2018

Curiosidade: Referências do antigo CP no evento Tibum de Verão!

Olá, pinguins!

BryanGelino digitando. O próximo evento, Tibum de Verão, está cada vez mais próximo! Como é de costume a equipe adora colocar referências ao seu antigo jogo na Ilha do CP e com esse evento de verão não foi diferente.

Separei algumas referências que apareceram em imagens atuais divulgadas pela equipe! Ficou interessado e quer saber mais?! Continue lendo essa postagem...


1. Octi, o Polvo


(Clique aqui para saber mais sobre Octi, o Polvo)

Depois de suas aparições em eventos do Club Penguin, Octi, o Polvo voltou como móvel inflável para iglus!

2. Tapetes



No tobogã do evento há tapetes decorativos mas eles não são tapetes comuns! Eles são semelhantes aos tapetes da Festa de Verão de 2006!



3. Pranchas


Podem parecer penas pranchas decorativas mas elas também são semelhantes as pranchas vendidas na Loja de Esportes e no catálogo do Pegando Onda!



3. Rookie


A causa da inundação no evento Tibum de Verão ocorre por causa do Rookie, que estava procurando um tesouro, uma boia lendária! Semelhantemente, em 2012 o Rookie também afundou a ilha com bigornas, o que acabou acabou começando a Expedição Submarina! (Clique aqui para saber mais)

Eu adoro quando a equipe coloca coisas que nos fazem lembrar do Club Penguin. Qual dessas foi a referência favorita de vocês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP