Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 julho, 2018

Club Penguin Island - Tibum: Versão do Diretor!


A equipe do Club Penguin Island explicou como os pinguins construíram tão rápido um parque aquático na Central da Ilha. Confira na postagem oficial abaixo:

O Tibum de Verão chegou, e os pinguins estão se molhando muito para comemorar!

Mas, esperem. Vocês devem estar pensando: como os pinguins construíram tão rápido um parque aquático na Central da Ilha? Parece que apareceu tudo tão de repente!

Bem, foi meio assim mesmo, mas tínhamos planos de introduzir a festa com uma cena. Uma semana antes do Tibum de Verão, o Rookie admitiu que tinha rompido um cano e estava fazendo o possível para remediar a situação. Depois disso, os pinguins veriam o parque aquático incompleto.

Adoraríamos ter colocado essa cena no jogo, mas, no setor dos jogos eletrônicos, às vezes é preciso cortar algumas ideias para manter a programação. Mesmo assim, foi um momento muito legal de se trabalhar e queríamos que todos vocês o vissem.

Confiram o vídeo e vejam a cena com o Rookie e uma panorâmica aérea da área.

(Escolha legendas em Português)

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP