Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 julho, 2018

Ilha do Club Penuin - Começou o Evento TIBUM de Verão!


Começou o Evento TIBUM de Verão na Ilha do Club Penguin! Mergulhe num mundo de água maravilhoso! A Central da Ilha se transformou num parque aquático. Tem tanque de mergulho, bolha pula-pula e toboáguasRookie provocou uma inundação na Central da Ilha!

Continue lendo esta postagem para saber tudo sobre o evento...




Ao entrar no jogo, você vai ganhar itens de iglus exclusivos da festa nas lojas, novos emoticons e uma nova boia!


Rookie vai falar com você:

"Boas-vindas ao primeiro TIBUM de Verão! Também conhecido como a vez em que quebrei um cano enquanto procurava um tesouro. O trabalho do Rockhopper é mais difícil do que parece. Ele está fazendo o melhor pra refrescar as coisas. Isso significa toboáguas... Uma massa saltitante...  É um tanque de mergulho! Caia no tanque 10 vezes para ganhar um prêmio! Divertido né? Talvez fosse o tesouro, então!"

Para ganhar a camiseta Tibum de Verão caia no tanque 10 vezes!! Peça aos amigos para acertar o alvo para a plataforma abrir e você cair no tanque.


Na festa há uma sala secreta, onde Octi, o Polvo passeia pelo canal. A entrada da sala secreta é pelo canal da Central da Ilha, em frente a Pizzaria Franky´s.






Pule o mais alto que puder no pula-pula da Central da Ilha para chegar à nuvem


Confira algumas dicas para chegar mais rápido...
  • O importante é saber o tempo certoQuando você estiver prestes a chegar na cama elástica, PULE! Faça tudo direitinho e você verá um pequeno clarão de luz quando descer para pular ainda mais alto!
  • Cuidado com a multidão. Pode ser difícil ver o que a gente está fazendo quando tem muito pinguim por perto. Tente se deslocar para fora da cama elástica.
  • CONCENTRE-SE… BEM… NO… PULO. Um impulso errado e você perderá a altura que já tiver conseguido. Você precisará de toda a concentração de um diretor da ilha.

Não deixe de experimentar os cones de Io-fruta!! Têm três cores, um chapeuzinho e uma coisa gelada.


Este é um dos melhores eventos da Ilha do Club Penguin até agora. Halloween na minha opinião também foi uma dos melhores!

O que você achou do evento TIBUM de Verão? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Esse evento está mesmo um dos melhores! tomara que continuem fazendo festas sempre pra agitar a ilha! E espero que o frozen yogurt fique a venda sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossa agente tem muito q agradecer o rockie por ter inundado a central,uma coisa q eu espero muito q fique na ilha é aquela "lanchonete" no canal(q eu sempre achei q era um esgoto)

    Foi muito difícil entrar na ilha pq demorava muito......tipo muito para entrar e quando entrava perdia a conexão(e isso tb aconteceu no evento pinglantis)mas ainda vem q parou e eu pude aproveitar a "piscina" kkkk

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse evento, pena que parei de jogar, até queria baixar de novo só pra pegar as coisas grátis mas vou ficar com a memória cheia, vou ficar na vontade msm =(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP