Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 julho, 2018

Rookie vai causar uma inundação na Central da Ilha do Club Penguin!


Rookie está procurando um tesouro, uma boia lendária. para o Rockhopper e parece que ele vai causar uma inundação na Central da Ilha do Club Penguin!

Confira a seguir a sua história...

Rockhopper estava me contando sobre um tesouro enterrado em algum lugar ao redor da Central da Ilha.

Ele me disse que pode haver uma boia lendária dentro! Algo sobre um velho pirata que amava a tubulação? De qualquer forma, Rockhopper disse que se eu encontrasse o tesouro para ele, ele me deixaria ficar com a boia!

Será que os piratas penetram atrás de seus navios e pegam ondas? Isso soa como a vida pirata para mim ...

... vento pelo meu cabelo, a água espirrando no meu rosto. Apenas eu e o ... huh? Oh sim!

Eu acho que se uma boia é valiosa o suficiente para ser enterrada, tem que ser bem legal, certo?

Tenho certeza que Rockhopper vai me deixar ir atrás do Migrator na próxima vez que ele estiver velejando assim que eu encontrar o tesouro para ele.

Então é isso que estou fazendo aqui. Rockhopper realmente não tinha nenhuma pista onde o tesouro estava enterrado, mas tenho a sensação de que estou bem em cima disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP