Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 julho, 2018

Grande vencedor do Campeonato Fluffy!

Olá pinguins, Carlito31 aqui e venho anunciar que o GRANDE VENCEDOR!



Olá pinguins, Carlito31 aqui e venho anunciar que o CAMPEONATO FLUFFY JÁ COMEÇOU!!

Última Prova da Primeira Fase...


Continue lendo para conferir as tarefas...

ATENÇÃO: EM TODAS AS TAREFAS (com exceção da sétima) TEM QUE APARECER NO MÍNIMO 3 INTEGRANTES DO TIME!!!

1º PRINT: Junte os pinguins e toquem os instrumentos da central até aparecer as borboletas, a print tem que conter as borboletas e pelo menos 5 pinguins utilizando emoji de sorvete com a blusa do evento de verão (aquela azul com uma estampa de onda disponível para todos).
2º PRINT: Toque os instrumentos da prainha até o palco pegar fogo, a print tem que conter aquelas chamas que saem ao fundo do palco quando tem muita gente tocando junto e ao menos 5 pinguins tem que usar o emoji de congelado usando a blusa de boas vindas.
3º PRINT: Esta print deve se tirada na frente de um contador de pinguins no iglu, com ele marcando a visita de 25 pinguins no iglu e 3 pinguins com sorvete na mão.
4º PRINT: Pule na cama elástica da montanha, esta print deve contar o marcador da montanha marcando o nível 8 com todas as moedas coletadas (pelo menos nenhuma moeda aparecendo na foto) e pelo menos 5 pinguins usando o emoji de prancha na foto.
5º PRINT: 10 pinguins na nuvem do pier usando britadeira e com a roupa do evento de verão.
6º PRINT: 3 pinguins na frente aquele contador de tibuns da central (aquele que quando completa 10 vc ganha a blusa de verao) com o contador marcando 200 e os pinguins usando emojis de fluffys.
7º PRINT: Um moderador do CPI dentro da ilha falando "FLUFFY" (se vocês conseguirem fazer ele falar "Campeonato Fluffy é ainda mais legal, mas fluffy já vale).
8º PRINT: Fazer um círculo em volta do mosaico da amizade na central com pelo menos 5 pinguins usando um emoji exclusivo do evento de verão.
9º PRINT: 10 Pinguins nas cavernas marinhas com a blusa do evento de verão fazendo emoji de caranguejo.
10º PRINT: Uma vitória no pacotes LTDA com pelo menos 3 pinguins gritando o nome do seu time no campf (Exemplo: "VAI LULAS!!!", "OSTRAS", "VAI COM TUDO PLANTAS CARNÍVORAS" e etc. 



Continue lendo a postagem para conferir os times...

OSTRAS!



ARMADILHEIROS!




ESTRELAS DO MAR!



CAMPEONATO FLUFFY!



Boa sorte a todos!

Carlito31, Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP