Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 maio, 2018

Campeonato Fluffy organizado por Carlito31 em julho.

Oi gente, eu sou Carlito31 e venho trazer um convite para vocês, em julho eu vou organizar uma competição chamada Campeonato Fluffy (ou vocês também podem chamar de CAMPF) em que todos podem participar.


O CAMPF vai funcionar da seguinte forma, primeiramente vou dividir a competição em 3 fases: 

1. Primeira fase também chamada de Fase de Grupos, eu irei dividir os participantes em algumas equipes, os integrantes de cada equipe vão ter que trabalhar em conjunto em uma série de minigames e desafios. Todos os integrantes da equipe que mais se destacar passaram para próxima fase sem problemas, porém os integrantes das outras vão competir na respescagem para se classificarem para a próxima etapa da competição. 

2. Segunda fase, também chamada de Fase Classificatória, vocês irão competir entre si nos desafios que mandarmos para conseguir pontos em uma tabela, os primeiros colocados avançaram para última fase. 

3. Última fase chamada de Fase Final ou Fase de Eliminatória vai ser onde os pinguins que sobraram na competição vão competir para ganhar o grande prêmio.

Mas você deve estar me perguntando "afinal qual será este grande prêmio?". O pinguim que vencer o CAMPF irá ganhar uma assinatura do Google Play para usar dentro da Ilha do Club Penguin (ou como bem entender, existem outros jogos no Google Play), porém tem um pequeno detalhe: apenas pinguins que moram no Brasil podem jogar porque o prêmio vai estar em moeda brasileira, o Real.

Não vamos impedir de outros pinguins se inscreverem, mas estejam cientes nisso. Perdi o prazo de inscrição e agora? ~Só lamento kkkkk~ Brincaderinha rsrsrsrs - Não se preocupem, em breve irei explicar com mais calma como as coisas vão funcionar, mas eu vou dar a oportunidade de todos participarem, até mesmo aqueles que saírem da competição ainda vão poder interagir com o jogo.

Para ser mais fácil de explicar vamos dividir a competição em dois: uma parte vai ser a uma etapa interna que vai rolar com todos aqueles que se inscreveram, no qual eu vou propor uma série de jogos para eles irem realizando até a final, a outra parte é uma etapa externa onde vocês que não se inscreveram não precisarão apenas assistir o jogo. Vou propor uma série de desafios para vocês dentro do Ondas do CP ou do meu canal no youtube, fiquem atentos. Serão desafios bem simples, mas fundamentais que vocês fiquem realizando, pois na última fase se os competidores restantes não conseguirem cumprir o desafio final, eu irei lançar para vocês também fazerem, se vocês completarem o desafio antes dos competidores a assinatura irá ser compartilhada no ondas do CP e o primeiro que pegar ela é dele. Apesar disso, recomendo vocês se inscreverem mesmo assim porque logicamente quem se inscreveu vai ter vantagem com quem não está inscrito, entretanto nunca desista, você terá a chance de ganhar até o último segundo do jogo. Gostei, quero participar como eu entro? 

Basta preencher o seguinte formulário clicando AQUI

Preencha o formulário corretamente e com seriedade, ele vai ser importante para eu formular os jogos, em breve divulgaremos a lista dos escolhidos para participar e mais informações sobre a competição, então fique atento no blog. 

Isso é tudo galerinha, estão animados? Deixe um comentário! Até mais e ~desa~ 

PINGUINANDO!!!

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP