Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 maio, 2018

Melhores Segredos das Aventuras Parte 2. Postagem Oficial

Olá, pinguinzada.

As aventuras da Ilha do Club Penguin são uma ótima forma de descobrir a ilha. Dentro delas estão mistérios a descobrir e personagens a conhecer. Vocês sabiam que também há segredos que muitos jogadores nunca veem?

É hora de conferir mais segredos das aventuras da Ilha do Club Penguin. Vamos em contagem regressiva até a nº 1!


Aviso: a lista a seguir contém revelações da trama de todas as diversas aventuras...

5. Mais cérebro, menos muque (capítulo: “Exposição”, episódio: “Boa forma no auge”)
O Cara do Foguete planejou uma sessão de malhação e não vai pegar leve com você — mas isso não impedirá você de burlar as regras.

Ele esperará você pular do Monte Nevasca, mas os pinguins mais espertos poderão pegar um atalho se atirados do canhão. O CdF não se impressionará.


Como o uso da gravidade testa a sua resistência?

E não para por aí. O CdF tem mais reações se você andar no teleférico e atirar-se do canhão de volta para a montanha. Não é uma malhação tão pesada assim, né?


4. Tá com gases? (Capítulo: “Exposição”, episódio: “Climas mais frios”)
O Rookie está sozinho no pico do Monte Nevasca e precisará da sua ajuda. Por sorte, você está preparado por conta do treinamento do CdF.

Para chegar ao Rookie, você precisará abastecer o supercanhão do Gary com molho picante e atirar para a montanha. Contudo, é fácil perder a cabeça sob pressão, portanto não culparemos quem entrar em pânico e pular sozinho no tanque sem molho picante. na verdade, o Gary até notará o seu entusiasmo.


Infelizmente seu entusiasmo não substitui o molho picante.


3. Ahm… Uma boa estratégia (capítulo: “Segredos chocantes” – episódio: “Assalto ao Skyberg”)
Pode ser o momento mais emocionante da Ilha do Club Penguin: a superarma do Herbert, o “Raio Voltaico”, está prestes a explodir a ilha em pedacinhos e só você pode impedi-lo. Para isso, você terá que remover a garrafa de molho picante que alimenta a base dele no icebergue!

Em vez disso, você pode tentar uma abordagem mais direta — como, por exemplo, ir andando até o Herbert e lutar com ele mano a mano.

Porém, devo advertir que isso não será tão boa ideia. Comparado a um pinguim, o Herbert é ENORME. No entanto, há um pinguim que acha que uma batalha direta é a melhor estratégia.


Você, falar com o Herbert? Claro.

A Tia Arctic lança a ideia quando diz: “E arriscar toda a missão? Não. Concentre-se no molho picante.”


2. Jeitinho pirata (capítulo: “Segredos chocantes” – episódio: “Assalto ao Skyberg”)

Agora que seu foco é somente o molho picante, precisará soltar a contenção final que o prende. Até então, a maioria dos jogadores já aprenderam uma importante lição: se estiver em dúvida, use a britadeira! No entanto, há outra abordagem aqui. Pegue uma espada de madeira, esmague o frasco de molho picante e o Rockhopper comemorará o seu plano.


A fanfarrice salvou o dia! HAR HAR HAR!


1. Piscadinha (capítulo: “Festança de Praia” – episódio: “Venha com tudo”)
Se você concluir a aventura do capítulo 2 da Tia Arctic, a Dot já terá treinado você na arte da camuflagem — e ela se considera sua professora. Ela terá um conselho adicional quando lhe pedir para vestir um traje roxo.


Aliás, essa cor seria uma ótima camuflagem se você quiser se infiltrar em uma dimensão estranha.

Entende o que isso significa?

Dot já estava prevendo a Dimensão das Caixas antes mesmo de a avistarem na ilha! Ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP