Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 maio, 2018

Os jogadores do servidor Brasileiro bateram o RECORD de entregas da Pacote Ltda!!



Os jogadores do Servidor em Português Aventura conseguiram fazer 288 entregas seguidas da Pacote Ltda. Bateram o record, 288 é a quantidade MÁXIMA de pacotes que podem ser entregues em um dia!!


Foi muito emocionante! O organizador Carlito31 escreveu um texto agradecendo...

"Obrigado a todos que me ajudaram neste sonho que agora é uma realidade, vocês provaram o real valor de uma comunidade unida e dedicada e fizeram a frase "Juntos podemos construir uma Ilha, criar uma Comunidade, mudar o Mundo... e até virar um Icebergue." ganhar mais um significado, agora, além de tudo isto, ainda podemos dizer que até bater um recorde inimaginável de um certo Pacotes ltda nós podemos fazer. 

Se alguns meses atrás eu falasse que nós iríamos conseguir ficar das 4 da manhã do sábado até as 4 da manhã do domingo só para acertar uma "saraivada de bolas de neve" em uns alvos dentro do jogo do Club Penguin Island, a pessoa certamente iria me chamar de louco ou que era impossível fazer até mais que 50 entregas. 

Fazer isso aos poucos foi importante, as 100 primeiras entregas e as 285 que o outro servidor conseguiu foi fundamental para ganharmos motivação para esta façanha e sermos os primeiros a conseguir a quantidade máxima de alvos, entretanto em nenhum momento pensem nisso como uma "vantagem" em relação a outras pessoas, sejam sempre humildes, mas incríveis, independentes, mas unidos e principalmente uma comunidade pinguim, mas mais que isso uma comunidade de língua portuguesa. 

Eu amo muito vocês e vocês sao os melhores amigos que alguém poeria ter, obrigado por terem tornado o Projeto 288 uma coisa possível!!!"

Carlito31

Confira o vídeo e mais fotos...


 "Juntos podemos construir uma Ilha, criar uma Comunidade, mudar o Mundo... e até virar um Icebergue."

Parabéns comunidade Brasileira!

Equipe Ondas do CP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP