Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 maio, 2018

Dicas da Ilha: Daçando ao Sol

Olá, pinguins!


BryanGelino digitando. Já parou pra pensar em como a equipe descreve as músicas do jogo? Pois foi isso que eles fizeram com a música Dançando ao Sol que toca no Píer. Veja a descrição da equipe para a música:




Título da canção: Dançando ao Sol
Área em que toca: Píer de Observação

Eis como a nossa equipe de sim descreve a música:
Dançando ao Sol é uma música dançante inspirada nos trópicos que toca no píer! Amplos acordes de sintetizador e um baixo digital destacado entram junto com a bateria. Enquanto isso, um sintetizador solo, acompanhado de bateria de metal, integra essa música perfeita para exibir passos de dança épicos e relaxados.

São músicas como essa que tornam o nosso jogo ainda mais divertido. Qual das músicas do jogo é a preferida de vocês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP