Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 maio, 2018

PRÉVIA: Mistérios e Tesouros! Postagem oficial Ilha do Club Penguin.


Avante, pinguins.

Temos mais uma prévia antes de vocês embarcarem na Expedição Pirata. Venham dar uma olhada nos mistérios, tesouros e recompensas especiais que estão à espera!
  • Mistérios
Vocês explorarão uma caverna escura e sinuosa que há muito tempo não vê nenhum pinguim. Recomendamos levar alguns amigos para ajudar.


  • Tesouros:
Dizem que todos os que completam a jornada encontrarão uma relíquia antiga, mas nem eu sei que segredo pode ser esse. Eu sei que o Rory vai reabastecer a Iglus e Interiores com alguns tesouros que ele tem. Vejam algumas coisas que os assinantes poderão comprar:

Baú do Tesouro. Um conjunto de gemas, moedas de ouro e… uma colher?
Prancha do Navio. Em tempos de paz, serve de prancha de mergulho

???????. ???????
  • Recompensas especiais
Deixei a grande notícia para o fim: As BOIAS estarão disponíveis para todos! Isso mesmo! Jogadores não assinantes agora poderão usar a boia não só nas corridas do Monte Nevasca, mas EM QUALQUER LUGAR!

Preparem-se para partidas concorridas no Vira-Boia!

Pinguinando!

Um comentário:

  1. Nossa eu adoro aventuras e essa com certeza é uma q eu vou querer participar.mau posso espera pra embarcar nessa aventura com todos os meus amigos e é claro fazer novos amigos..............acho q um amigo pirata seria bem útil kkk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP