Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 maio, 2018

Como chegar em cima da torre da Pacotes Ltda.?

Olá, pinguins!

BryanGelino digitando. Hoje vou ensinar um truque muito legal do Ilha do Club Penguin: como chegar em cima da torre da Pacotes Tlda. Ficou curioso e quer tentar? 

Continue lendo para saber como fazer:


Se equipe com a boia neste local e pegue um hidrante (eles ajudam bastante nessas horas hehe). 



Clique no hidrante. Ao jogar o hidrante você será jogado pro alto. Quando isso acontecer, tire a boia e use o círculo do touchpad para se mover para esquerda.


É disso que eu estou falando! Ao fazer o procedimento você vai chegar ao topo da torre da Pacotes Tlda. Eba!


OBS: Caso você não seja jogado para o alto saia da sala e volte novamente!

Se você subir na torre quando estiverem fazendo entregas você poderá ver ela se abrindo. Mas... algo intrigante acontece, pra onde vão todas as entregas e o que tem dentro das caixas? Será que saberemos mais pra frente o segredo da misteriosa industria Pacotes Ltda.?


Esses truques são bem legais e divertidos de fazer! Se vocês gostaram desse truque e conseguiram fazer contem pra gente nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP