Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 abril, 2018

Prévia: Dia Mundial do Pinguim

Olá, pinguins!

BryanGelino digitando. A atualização 1.10.2 está chegando e depois de algum tempo sem Sneak Peek a equipe do Club Penguin resolveu nos mostrar um pouco sobre o evento de Dia Mundial do Pinguim que vai acontecer durante a nova atualização. Ficou curioso e quer saber mais? Continue lendo essa postagem:



''Olá, pinguins.

Já faz algum tempo desde a última prévia, não é? Bem, de volta por aclamação popular, eis uma prévia exclusiva da atualização 1.10.2!
O Dia Mundial do Pinguim está chegando, o que com certeza é MUITO legal. Para nós, é um dia para reconhecer os pinguins que vivem em todo o mundo e suas adoráveis qualidades, além de nossa incrível comunidade de amigos pinguins da ilha! Para que todos se sintam realmente especiais, decidimos enfeitar a Central da Ilha para a ocasião, com uma linda área para fotos, cordas de veludo, balões e muito mais. Estamos dando a todos um tratamento de celebridade!

Os jogadores receberão as calorosas boas-vindas de Dot, Rory e DJ Cadence, e todos receberão uma camiseta e emoticons incríveis da comemoração do ano passado! Os assinantes também receberão novos tecidos, decalques e móveis da hora para os iglus. Sem mais delongas, eis uma ideia dos presentes glamorosos:

Perfeita para manter os paparazzi afastados dos seus peixorros-quentes.

Não é o melhor decalque que vocês já viram? É o MELHOR DECALQUE QUE EU JÁ VI!

Nenhuma mesa de refeição está completa sem um buquê de fluffies!

Esperamos que todos estejam animadíssimos para comemorar o Dia Mundial do Pinguim na Ilha do Club Penguin! Enquanto esperam pelas maravilhosas atualizações, contem-nos nos comentários abaixo o que vocês mais gostam nos pinguins!''

Essa prévia me deixou bastante animado. O evento não será grande mas tem uma decoração bem bonita. Eu adoro eventos de gala! Mas e vocês? Qual é a opinião de vocês sobre isso? Estão ansiosos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...


8 comentários:

  1. Olha eu não sei vcs mas essa parece ser o evento perfeito pra abrir uma nova "loja" na ilha Uma com estrelas douradas talvez?

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, sabe aquele botão laranja que vocês colocaram nas abas escrito "Jogar"? Vocês podem trocar o nome Club Penguin Island pra Ilha do Club Penguin por favor?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Mimimari! Você é demais! (Fui eu o anônimo que Comentou 18 de abril de 2018 às 16:17 nessa postagem)

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuu! Depois de 999999999999999 anos temos uma nova préviaaaaaa! uhu! #DiaMundialdoPinguim! Seria bem legal ganharmos um troféu desse de Iglu para parecer um Oscar de Pinguim ou sei lá o que! :P

    Pinguinando!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mimi! Sou eu! O Gabringuim W! Lembra de mim? Não? Bem eu sou aquele pinguim que te pediu para aparecer no Ondas! Lembrou?
    Sim? Ok! Então, quando iremos poder fazer os Desafios Diários juntos? Estou esperando ansiosamenteeee!

    Abraços Gelados: Gabringuim W

    Pinguinando!!!

    ResponderExcluir
  6. Mimiiiii eu acho melhor, assim que A Comemoração de Dia Mundial do Pinguim chagar para você ou para alguém do Ondas, trocar o ícone do mouse, o plano de fundo, e o logo/imagem de Ondas de Atualização/Evento/Festa lá no topo!

    Pinguinando!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP