Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 abril, 2018

Guia: Caça aos Ovos de Páscoa. Dia 1 e 2 de abril.

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. Primeiramente eu gostaria de desejar Feliz Páscoa a todos vocês, leitores do blog Ondas do CP! 

O mês de Abril chegou e já está uma loucura... bem, literalmente. Tem caixas flutuando por todos os lados, estranhos acontecimentos em uma dimensão bastante diferente e temos também a tão esperada caçada aos Ovos de Páscoa. Não conseguiu achar os ovos de Páscoa e precisa de ajuda? Continue lendo a postagem para saber onde encontrar eles:


Atualização 

Hoje, dia 02/04, os ovos de Páscoa estão escondidos no Monte Nevasca e na Prainha do Coco. Os ovos de Páscoa do Monte Nevasca estão localizados: no teto do Laboratório do Gary, no meio das boias (perto da Loja Derretidos) e na Rede de Esportes Club Penguin.


Os ovos de Páscoa da Prainha do Coco estão localizados: na cachoeira, na tirolesa e na ilha ao sudoeste!



Hoje, dia 01/04, os ovos de Páscoa estão escondidos na Central da Ilha e no Píer do Farol. Os ovos de Páscoa do Píer estão localizados: na toalha de picnic, no deque do Farol e no Migrator.


DICA: Para pegar o ovo do Migrator use o trampolim no canto do navio e pule do Cesto da Gávea! 


Os ovos de Páscoa da Central da Ilha estão localizados: no meio das flores de farinha (perto de um dos prédios em construção), na placa dos bondes de iglus (perto da Iglu & Interiores) e na cozinha do Franky's.


Esses foram os ovos escondidos dos Desafios Diários de hoje. Amanhã, os ovos estarão escondidos no Monte Nevasca e na Prainha do Coco.

Lembrando que os ovos de Páscoa só podem ser achados no dia dos desafios. No outro dia eles não estarão mais disponíveis!

O que vocês acharam dessa Caça aos Ovos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP