Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin encerrará dia 20 de dezembro de 2018.

anuncios

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Aventurem-se, desarrolhados! Postagem oficial Ilha do Club Penguin.

Avante, marujos! Tenho uma história para contar. Talvez você saiba da minha Garrafa dos Bons Ventos. É um tesouro pinglante raro que ganhei quando venci o sinistro Barbaconcha. É claro, a história dele pode ser diferente, mas o que eu tô dizendo aconteceu.

Continue lendo a postagem para saber toda a história...


Bom, essa garrafa emana ventos fortes sempre que alguém lhe tira a rolha. Perfeito pra um pirata! Especialmente um pirata que quer explorar o Mar de Vidro. É um mar que nenhum vento jamais tocou. É tão calmo que daria pra fazer a barba só olhando meu reflexo nele (não que eu já tenha sequer aparado a minha barba!)

Desarrolhei a Garrafa dos Bons Ventos e naveguei pelo Mar de Vidro. Ora, por quê? Porque ninguém conseguia navegar esse mar, exceto os antigos pinglantes. Afinal, eles tinham a Garrafa dos Bons Ventos, por isso seria o melhor lugar no mundo para eles se esconderem.

Logo eu vi o que estava esperando — aquela espiral! Ela está em todas as ruínas da Ilha do Club Penguin, e aqui eu vi uma numa pedra grande e saliente fora d’água. Encontrei outra parte na submersa Pinglântida! Eu me liguei e apontei o Migrator direto para a pedra.

Pode não ter sido um plano lá muito bom. Bom, Pinglântida pode ter submergido, mas nem todas as partes afundaram. Eu estava quase na pedra da espiral quando ouvi o fundo do navio fazer um RRRUUUUC! Eu naveguei direto pras ruínas de pedra debaixo d’água!

Não foi nada bom, marujos. O velho Rockhopper achou que ele ficaria preso num pedregulho até a barba dele ficar grisalha.

Não tinha como sair. Fui forçado a fazer o que qualquer pirata teme e odeia: nadar. Nadei pelas ruínas pra procurar madeira pra eu remendar o navio antes de ele se encher d’água. A madeira encharcada que eu achei não era o tesouro que eu esperava, mas era valiosa como ouro naquela hora. Martelei as tábuas no navio e fiquei torcendo pra elas não saírem até eu voltar pra Ilha do Club Penguin.

Agora eu voltei, mas o meu Migrator precisa de conserto. Ele tá quebrado debaixo da linha d’água. Talvez agora a Garrafa dos Bons Ventos só possa me ajudar a refrescar nos dias mais quentes…





0 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP