Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 abril, 2018

Dia Perfeito da DJ Cadence

Olá, pinguins!

BryanGelino digitando. O novo hit da DJ Cadence, ''Perfect Day'', foi lançado recentemente e já está fazendo a pinguinzada remexer o esqueleto! Já pensaram em qual seria o dia perfeito pra DJ Cadence? Ela contou um pouquinho sobre isso em uma postagem no Blog Oficial. Confira logo abaixo:



''Com o lançamento da minha música “Dia perfeito”, os pinguins andam se perguntando qual seria o _meu_ dia perfeito. A música é um chamado para todos os momentos incríveis que todos passamos na ilha, mas e se eu tivesse tudo o que eu quisesse? Eu faria algo assim:
  • Acordar com uma música de guitarra bem agitada no meu despertador
  • Pinguinaria até a Prainha do Coco e pegaria alguma coisa pra comer na loja de conveniência SS. Aquele barquinho tem os melhores quitutes da ilha!
  • Confiram a última banda no palco da praia. Nunca se sabe quem vai aparecer. Da última vez, tinha uns quinze teclarristas improvisando. Antes disso, tinha um cara no bongô. Adorei!
  • Voltar para o iglu e trabalhar em novas composições
  • Aí faria uma pausa pra descer o Monte Nevasca de boia, mas provavelmente ficaria enrolada em partituras!
  • Na hora de comer de novo… Aí iria para o Franky’s comer uma Pizza Flamejante com os amigos
  • Para terminar o dia, eu cantaria minhas músicas preferidas no microfone do Central da Ilha
Ahh, só pensar num dia assim eu já fico bem animada. Agora vamos ver se eu consigo arrasar na hora de coordenar todas as Batalhas de Dança!''

Uau! A carreira da DJ Cadence deve ser super corrida com tanta coisa pra fazer. Mas e para vocês? Qual seriam os seus dias perfeitos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP