Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 abril, 2018

Visitando uma Dimensão Misteriosa.

Olá, pinguins!

BryanGelino digitando. Você já se perguntou como surgiu a Dimensão das Caixas? O Rookie fez uma postagem no Blog Oficial compartilhando um pouco da sua aventura com o Gary dentro do espaço dimensional! Confira logo abaixo:


Opa! Quando eu soube que o Gary estava pesquisando sobre a Dimensão das Caixas, eu tive que me juntar a ele! Esta foi a minha chance de fazer algo tão inacreditavelmente incrível - sair com o meu amigo por um dia inteiro! Além disso, explorar outra dimensão também seria legal.

Primeiro, Gary queria testar a segurança do portal na Central da Ilha. Isso ia demorar HORAS, então eu usei um pouco de minha própria ciência e pulei dentro. Gary veio atrás de mim para verificar se eu estava bem, e com certeza, estava tudo bem.

O que vimos à nossa volta foi uma loucura! Era como o nosso mundo, porém muito mais roxo. E com muito mais caixas. E nada como o nosso mundo. Não consegui me livrar do pensamento de que eu tinha visto esse lugar antes nos meus sonhos, mas como a Tia Arctic diz—às vezes minha imaginação vai além de mim mesmo.

Gary estava super feliz sobre a nova dimensão. Ele disse que ele finalmente pode provar o que ele chamou de a "Teoria do Multiverso". Eu estava empolgado porque comprovar a teoria do multiverso, com o meu amigo é uma maneira divertida de passar o dia.

Nós tentamos pensar em nomes para chamar o mundo estranho e Gary disse: "O Espaço Dimensional do Papelão Ondulado". Eu realmente gostei de como isso soou cientifico! Então ele me perguntou como eu chamaria. Eu não tinha certeza, mas eu disse "A Dimensão das Caixas?"

E sabe o que o Gary disse? Ele disse: "Rookie, isso é perfeito!"

Que história doida haha! Qual a parte preferida de vocês na Dimensão das Caixas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e...

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP