Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 abril, 2018

Melhores Segredos das Aventuras Parte 1. Postagem Oficial.

As aventuras da Ilha do Club Penguin são uma ótima forma de descobrir a ilha. Dentro delas estão mistérios a descobrir e personagens a conhecer. Vocês sabiam que também há segredos que muitos jogadores nunca veem?

Hoje falaremos sobre alguns desses momentos especiais que acontecem quando se jogam aventuras de forma um pouco diferente. Continue lendo para saber os segredos...


Aviso: a lista a seguir contém revelações da trama de todas as diversas aventuras...

10. Você detonou… e foi ótimo! (Capítulo: Festança de Praia – Episódio: Venha Somar)

A DJ Cadence está lançando seu mais recente sucesso e você está no palco para dançar e disparar os canhões de confete! O momento será perfeito, certo? Bem, não necessariamente.

Em vez disso, você pode vestir outro modelo além do que a Dot fez para você. E quando deve ser o momento de disparar os canhões de confete? Não dispare.

Como se revelará, Dot e Rory aprendem uma lição importante com isso — eles não têm que se preocupar em fazer tudo completamente perfeito. Mesmo assim o público veio abaixo na Festança de Praia!


Verdade. Acho que não precisamos ser tão rígidos assim.


9. Retirada! (Capítulo: Parte Justa – Episódio: Parcela do Capitão)

Barbaconcha capturou Rockhopper! A única coisa que você pode fazer é… CORRER?!

Sim, você acaba vendo que dá para fugir do Barbaconcha. Basta abrir o mapa e pular para uma nova área.

Depois que você voltar à área, Barbaconcha fará você voltar para a ilha oculta e se espantará com a sua fuga.


Como veio parar aqui? Venha aqui!


8. Apitar enquanto trabalha? (Capítulo: Segredos Chocantes – Episódio: Ponto de Vista)

Quando você encontra o Cara do Foguete, ele lhe fará uma pergunta simples — pegue o binóculo do kit salva-vidas e vasculhe a área. Nesse momento, você pode fazer o que ele diz ou distrair-se com o apito brilhante.


Viu alguma coisa? Ou está só de brincadeira?

O Cara do Foguete não se impressionará e lhe perguntará se você está bagunçando. Você pode até pegar a placa de tubarão e ele se perguntará se você está tentando assustar os bandidos.


7. Alto nos céus (Capítulo:Segredos Chocantes – Episódio: Clique Duplo)

Ele pode parecer meio apatetado, mas o Rookie às vezes é inteligente. Afinal, ele pode lhe ensinar caranguejês! Se você aprender com o Rookie que os caranguejos dizem “Olá” pulando.

Quando você encontrar o Klutzy mais tarde no episódio, poderá experimentá-lo. Basta pular no ar e ele responderá alegremente com um pulinho. Fofo, né?


Só não use o emoticon da realeza. Ele pode não gostar disso…


6. Vista-se como um marujo (Capítulo: Parte Justa – Episódio: Vida de Pirata)

Para entrar para a tripulação do Rockhopper, ele lhe pedirá para se vestir de pirata. Acontece que o Rockhopper é um pirata bem relaxado — se você vestir outra coisa, ele ainda assim aceitará você!


Rá, impossível melhorar o perfeito, né? Ora, você tem estilo, camarada!

Contem-nos se vocês têm algum outro segredo especial nas aventuras! E, claro, fiquem ligados nas Notícias da Ilha para a parte 2 dos Melhores Segredos das Aventuras!

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP