Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 abril, 2018

Começou o evento de 1º de Abril na Ilha do Club Penguin... A Dimensão das Caixas chegou!

 
Começou o evento 1º de Abril na Ilha do Club Penguin! Há algumas caixas flutuando pela Ilha e foi inaugurada a Dimensão das Caixas!


Dimensão das Caixas só pode ser acessada através da Caixa Incomum que é um portal que leva à outra dimensão e já está disponível no catálogo de móveis do seu iglu.

Há um grande portal na Central da Ilha, que durante o evento 1º de abril dá acesso a essa dimensão cheia de caixas de papelão.


Bem, isso não pode ser normal...

Há algumas caixas espalhadas pela Ilha e algumas estão flutuando! Confira a seguir...




A Dimensão das Caixas é uma dimensão cheia de caixas de papelão, há mesas e cadeiras feitas de caixas, uma tirolezsa que leva à outra ponta onde há um trampolim e baú com moedas.


Tenha um incrível dia de exploração e maravilhas! Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Ondas do CP preciso de ajuda(bom não exatamente eu)minha amiga e meu primo(é um só não foi suficiente) não estão conseguindo entrar nas contas dos pinguins deles já faz um tempo vcs podem ajudar eles

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, quem pode te ajudar é a equipe do Club Penguin. Envia um e-mail para eles: support.pt@clubpenguinisland.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei Mandar um e-mail pra equipe agora é só esperar q eles resolvam o problema(tomará q eles consigam

      Excluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP