Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 junho, 2015

Mistério da Roda de Carroça!

Uma coisa muito estranha aconteceu na ilha esses dias... a Roda de Carroça parou sem motivo aparente. Confira a postagem oficial de Gajotz que descobriu o que aconteceu:

"GAJOTZ, ONLINE!

Como vocês estão sabendo, a Roda de Carroça ficou paralisada e sabem por quanto tempo? Por 30 segundos. Não foi nem 5, nem 10, nem 15 segundos, galera. Foram T-R-I-N-T-A segundos!


Pois é, com a grande ajuda de vocês, depois de coletar várias pistas, conseguimos descobrir quem está por trás disso. E adivinha quem foi? O Rookie, é claro! Quem mais poderia ser?

Eu bem que avisei pra ele ficar longe dos controles da Roda de Carroça, mas ele não quis me escutar. Disse que manjava muito desses assuntos.

Dessa vez ele não viajou só na maionese. Viajou na maionese, no barbecue, na mostarda, no molho picante. Será possível?

Quem estava lá quando isso aconteceu? Quero todos os detalhes desse episódio.

GAJOTZ, OFFLINE!"


Wow esse Rookie é realmente muito atrapalhado!  Quem estava lá?? Não esqueça de deixar um comentário aqui no blog Ondas do CP e no blog do Club Penguin!

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Nossa gente pra que tanto exagero foi só um simples bug já aconteceu várias vezes comigo não precisa criar tanta espectativa

    ResponderExcluir
  2. eu não estava lá to tisti :´(

    ResponderExcluir
  3. Só podia ser o Rookie mesmo!
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  4. eu admiro isso no club penguin, pode ter acontecido alguma coisa lá que fez a roda parar eles podem ter aproveitado esse coisa para falar que foi o rookie, ou foi uma coisa do cp ou o jogo ficou paralisado mesmo, isso e comun em parques tipo a roda parar eu gostei muito da roda ficar paralisada consegui fazer uma novela sobre uma menina que foi na roda gigante mais ela ficou paralisada consegui editar ficou parecendo que parou em lá em cima ficou demais ^_^ ~Menininha07

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP