Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 junho, 2015

Catálogo Estilo Pinguim de julho de 2015.

Catálogo Estilo Pinguim de julho de 2015 foi lançado hoje, com algumas roupas e acessórios de verão antigos! O catálogo não é mais em flash.

Se você entrar no Club Penguin pelo aplicativo Club Penguin, uma pinguim vai falar com você sobre o novo catálogo: "Olá! O novo catálogo está disponível na Loja Pinguim. Mal posso esperar para compor um visual com essas peças de verão!"


Não há itens escondidos no catálogo.


Clique em mais informações para continuar lendo...







O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Por que não é mais em flash, Mimi?
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  2. minha assinatura acabou!!!!!!!!!! o q eu faço agora !!!!!! tenho q comprar outra URGENTE !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem será essa pinguim misteriosa?

    ResponderExcluir
  4. Eu queria q fosse em flash até agora =( by:naliopszop

    ResponderExcluir
  5. Ei, pinguim do qual a assinatura acabou, isso não é o fim do mundo! Você não vai morrer se fica algumas semanas sem assinatura!
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  6. eu já to a duas semanas sem assinatura isso sim é o fim do mundo
    by:marigui3-o pinguin anonimo

    ResponderExcluir
  7. tem grande chance dessa pinguim ser a Dot elas são um pouco parecidas com elas duas são roxas e se observar mais de perto poderá encontra mais semelhanças

    KWSK1

    ResponderExcluir
  8. Fiquei aborrecido por causa do catálogo não ser mais em flash

    ResponderExcluir
  9. como assim em flash? o que é isso?

    ResponderExcluir
  10. eu já sabia disso minha amiga me contou eu achei bem legal dela tar com o novo estilo kkk eu amei como ela está arrumada :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP